Carol Dantas revela detalhes de quando descobriu gravidez: "Eu, tão inocente"

A mãe de Davi Lucca só desconfiou da gestação já aos 3 meses

quarta 2 maio, 2018
Davi Lucca, filho de Neymar, pinta o cabelo de verde e jogador mostra o novo visual do herdeiro
Davi Lucca, filho de Neymar, pinta o cabelo de verde e jogador mostra o novo visual do herdeiro Reprodução/ Instagram

Carol Dantas passou por momentos complicados após receber a notícia de que se tornaria mãe. As youtubers Samara e Luara receberam a digital influencer em seu canal para conversar sobre maternidade. A loira relembrou situações inusitadas do período de gestação de Davi Lucca.

O ponto que, segundo ela, foi o mais difícil de lidar, era o fato de Neymar Jr. ser mundialmente famoso. "Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito."

Carol foi mãe ainda adolescente, e precisou entender que muito de sua rotina mudaria, e seu processo de amadurecimento precisaria ser acelerado. "Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente."

"Tenho um problema muito sério com menstruação. Tem meses que não vem e meses que vem muito. Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Então, você aí que pensa que a menstruação atrasa e tá grávida. Calma, pode ser isso mesmo! Eu não achava. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida", revelou ela. 

Quem suspeitou da gravidez da jovem foi sua mãe, que durante um sonho teve uma revelação que se provou correta. "Minha mãe é super sensitiva. Eu não tenho esses poderes. Dormiu e acordou no meio da noite, chorando...desesperada! Dizendo: você tá grávida! Falei que não! Quando ela começou a falar, eu comecei a pensar. E falei: pode ser!"

"A gente foi no dia seguinte fazer o exame de sangue, nem de farmácia. E foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver! Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: já era, acabou! Vou viver minha vida de mãe e é isso"resumiu ela, ao relatar sua reação ao receber a notícia. 

Ainda sobre a fama do pai do pequeno, ela afirmou que no início foi tudo muito difícil e por conta do estresse acabou vivenciando uma gravidez de risco. "A gente começa a aprender, a viver a vida. Mas naquela época eu ligava muito. Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco", terminou.

______________________________________________________________________________

Ellen Rocche faz ensaio sensual na Ilha de CARAS​

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 2 maio, 2018 (301223) | 16/08/2018 22:07:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Romulo Estrela passa por procedimento médico
  2. 2 Ricardo Boechat se irrita ao vivo durante ''Jornal da Band''
  3. 3 Lívia Andrade deixa sensualidade de lado e surge diferente
  4. 4 Kevinho ostenta carro milionário e desabafa: ''Sonhos''
  5. 5 Nego do Borel posta foto com Anitta e se declara: ''Irmã''
  6. 6 Felipeh Campos revela luta contra o câncer
  7. 7 Disney demite diretor de 'Guardiões da Galáxia'
  8. 8 De biquíni, Preta Gil exibe curvas e recebe elogios
  9. 9 Suzanna Freitas rebate críticas após mudança na certidão
  10. 10 Britney Spears pagará R$ 400 mil de indenização ao ex-marido