Carlos Bertolazzi brinca sobre fama de 'mau': "Tenho coração"

Assine

Por Kellen Rodrigues

Carlos Bertolazzi brinca sobre fama de 'mau': "Tenho coração"

À frente do 'Fábrica de Casamentos', no SBT, ele conta que fica amigo dos casais participantes do programa

Antes figura temida nos reality shows de culinária do SBT, Carlos Bertolazzi agora mostra outras facetas - mais amigáveis - na TV. Ao lado de Chris Flores ele tem a missão de transformar o sonho de casais em realidade em apenas uma semana no Fábrica de Casamentos. O que mudou? O envolvimento com os participantes, segundo ele, é maior.

"Acabo me envolvendo com a história dos noivos e muitas vezes me emociono. Tenho coração", brinca o chef, que ganhou fama de enérgico no comando do Hell’s Kitchen Brasil e do BBQ Brasil

Conciliando as carreiras de apresentador, chef e empresário, Bertolazzi acaba de investir em um espaço para festas e eventos corporativos em São Paulo, o Villa Bertolazzi, em sociedade com Leandro Tavares. Em bate-papo com CARAS Digital ele fala sobre a nova fase, conta que mantém contato com participantes do Fábrica e elege o casamento mais desafiador do programa.

Veja o bate-papo!

- No Hell's Kitchen você era bem enérgico. No Fábrica de Casamentos considera que está mais "tranquilo"? 
Continuo enérgico dentro da cozinha, mas no Fábrica também tenho outras funções que, claro, demandam outro tipo de postura. Acabo me envolvendo com a história dos noivos e muitas vezes me emociono. Tenho coração (risos).

- Os casamentos são organizados em pouquíssimo tempo. Qual é o maior desafio?
O tempo sem dúvida é o maior dos desafios. Queremos também fazer o melhor, surpreender sempre os noivos e realizar seus desejos, mesmo que inusitados.

- Você fica muito próximo dos noivos, que geralmente estão com as emoções à flor da pele, como é lidar com eles?
Acabamos nos tornando muito próximos, até amigos dos casais. Mantemos contatos com muitos. É uma relação muito intensa ao longo dessa semana. Algumas vezes eles ficam mais apreensivos e chegam a pensar em desistir, que não daremos conta. Nessa hora sempre procuramos tranquilizá-los. Nossa equipe está pronta pra tornar o sonho deles realidade.

- Qual casamento do reality foi o mais desafiador para você?
Do ponto de vista gastronômico acho que o casamento indiano onde buscamos fazer uma cozinha autêntica e que não podia ser provada antes de ser oferecida a Krishna. O casamento da Anna e Jorginho também foi bem desafiador pois era surpresa para o noivo e precisamos manter isso até a hora da cerimônia.

- Você acaba de abrir um espaço para festas, por que decidiu investir nessa área?
Já era um desejo antigo e tudo aconteceu na hora certa e no momento certo. Eu já conhecia o Leandro, meu sócio, do Planeta Kids, e tudo aconteceu muito rápido. Em menos de quatro meses a casa já estava pronta.

Tags relacionadas: Carlos Bertolazzi | tv

Notícia publicada Qui, 20 abr 2017 as 14:04, por Kellen Rodrigues.






Mais Notícias de tv