CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carlos Alberto relembra carona de Silvio Santos em carro caindo aos pedaços

Em entrevista ao Ok Pessoal!!! o humorista falou sobre a época em que o dono do SBT ainda andava de ônibus e comprou um carro caindo aos pedaços

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 13h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega participa do Okay Pessoal!!!, de Otavio Mesquita - Divulgação / SBT
Carlos Alberto de Nóbrega participa do Okay Pessoal!!!, de Otavio Mesquita - Divulgação / SBT

Amigo de longa data de Silvio Santos, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega lembrou a época em que o dono do SBT ainda andava de ônibus. Em entrevista ao programa Ok Pessoal!!!, ele contou que acompanhou Silvio na compra de um carro caindo aos pedaços, 56 anos atrás.

“Em 1958, eu estudava Direito, e o Silvio comprou um carro, um Dodge 1939. Ele pegou o ônibus, naquela época ele andava de ônibus, e nós fomos de táxi até São Vicente buscar o carro”, lembra Carlos Alberto. “Chegando lá, o carro era maltratado, as portas não fechavam, as marchas não funcionavam direito. A gente subiu a Serra do Mar segurando as portas”, conta.

Mas engana-se quem pensa que Silvio tenha feito um mau negócio. Ele já tinha jeito para vendas e logo se livrou do automóvel. “Quando chegamos em São Paulo, tinha aquele pessoal no Largo do Arouche que comprava carro. O Silvio encostou lá e o cara perguntou: 'quanto quer no carro?'. Vamos supor que ele tinha pago 10. Ele falou: 'Quero 15'. O cara falou: ‘é meu’, e ele vendeu o carro. Esse é o Silvio Santos", conclui Carlos Alberto.

No programa que vai ao ar nesta quarta-feira, 16, o humorista encontra Otavio Mesquita no banco de uma bela praça, no bairro do Morumbi, onde ele relembra várias histórias. Depois, os dois seguem para um fliperama, onde disputam uma partida de vídeo game.

Por fim, Carlos Alberto se emociona ao ganhar de presente um disco de vinil de Manuel de Nóbrega, no qual ele e Golias contavam crônicas da época. O humorista disse que não sabia da existência desse disco lançado por seu pai.