CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carl Schumacher, ator da 'Turma do Didi', morre aos 53 anos

O ator e dramaturgo também participou de diversas produções da TV Globo na década de 2000

CARAS Digital Publicado em 24/10/2016, às 10h38 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carl Schumacher - Facebook/Reprodução
Carl Schumacher - Facebook/Reprodução

Carl Schumacher, ator do humorístico A Turma do Didi, morreu aos 53 anos neste domingo, 23, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

Alexandre Bandeira confirmou a morte do amigo para a CARAS Digital. "Ele era diabético e reclamou que estava sentido dores no sábado, mas não quis ir ao médico", explicou. "Parece que [a causa da morte] foi um ataque cardíaco", contou.

Alexandre foi o primeiro a confirmar o falecimento de Carl na página oficial do ator no Facebook. "Não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infeliz nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós. Vá, meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor. PS: Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo a noite", disse Alexandre no Facebook oficial do ator.

Flaviana Leo, atriz do espetáculo Amor de Vampira, também relatou a morte do diretor e disse que não teve tempo de socorrê-lo. "Acabo de encontrar meu querido diretor Carl Schumacher sem vida... Não deu tempo de socorrê-lo! Meu querido, muito obrigada pelas belíssimas personagens - um lindo presente! E pelos últimos dias incríveis em que passamos ao seu lado!", afirmou a artista em suas redes sociais.

Nascido no dia 25 de dezembro de 1962, Schumacher estreou no teatro em 1977 e fez parte dos elencos da Turma do DidiA Favorita, Eterna Magia e Bang Bang na TV Globo. Também passou por Band e SBT. Atualmente ele estava trabalhando na peça teatral Amor de Vampira -- que tinha previsão de estreia no dia 14 de novembro.