TV Paizão

Bruno Cabrerizo revela como deixou a mãe de seus filhos para viver romance com atriz portuguesa

O ator contou detalhes da relação com Maria Caparara, sua ex-mulher e mãe de Gaia e Elia

quarta 8 agosto, 2018
Bruno Cabrerizo, Gaia e Elia
Bruno Cabrerizo, Gaia e Elia MARCIO CARVALHO

Aquela última conversinha antes de dormir é sagrada entre o ator Bruno Cabrerizo e seus dois filhos, Gaia e Elia.

As crianças, da relação com a ex, Maria Caprara, moram na Itália. Já Bruno se divide entre a própria Itália e períodos de trabalho no Brasil e em Portugal, mas nem a distância impede que o ator dê “boa noite” aos filhos. “Isso acalma um pouco o coração, a saudade”, explica o carioca.

Mais Notícias

Sagrado também é o dia dos pais. Bruno não abre mão de passar a data bem agarradinho com seus pequenos e, este ano, a comemoração terá um gostinho especial: será no Brasil! De volta ao Rio para gravar o especial de final de ano da Globo, o ator, que protagonizou a novela Tempo de Amar, em 2017, trouxe a duplinha para fazer ainda uma aventura pela Bahia. “Sempre que posso eles vêm comigo. Eles adoram ficar com os avós e conviver com a família brasileira. É o maior paparico”, contou ele, já empolgado com esta viagem a três.

– Em que país você está morando atualmente?

– Estou morando na Itália.Vou ficando por lá, perto dos meus filhos, estudando, me atualizando. Reciclando. Mas pronto para retornar quando a escalação acontecer, como agora.

– Como administra a vida com as crianças quando está longe?

– Sou um pai muito presente e driblo a distância com a tecnologia, mensagens de voz e ligações de vídeo. Ajeito toda a minha rotina para falar com eles antes do horário de dormirem ou antes de irem para a escola. Eles sabem que estou no Brasil trabalhando por eles também. Para oferecer uma vida melhor e, principalmente, um estudo de qualidade.

– Gaia e Elia adoram picanha com farofa. O que você consegue manter das raízes brasileiras quando está lá na Itália? 

– Ah, a gastronomia, quando dá. E leio as nossas notícias, sempre! Mas acho que a maior raiz que consigo manter é o idioma mesmo. Não abro mão de falar português com as crianças, por exemplo. Às vezes, respondem em italiano, mas entendem tudo.

– Você deixou sua ex para viver um amor com a atriz portuguesa Kelly Bailey há cerca de três anos. Como seus filhos enfrentaram o divórcio?

– Na verdade, a relação já estava ruim, desgastada. Ter um novo relacionamento foi consequência disso e daquilo que não se pondera, o inesperado que a vida nos oferece. As crianças permaneceram na Itália e ficaram bem distantes de tudo, até porque são pequenos. E o fato de eu estar separado da mãe deles não me isenta da responsabilidade como pai. Nada mudou. Continuei presente, próximo deles, mantive a nossa rotina e proximidade.

– Está solteiro?

– Sim.

– Você jogou futebol, as crianças também gostam? 

– Não muito. Mas acho que daqui a pouco Elia começará a se interessar mais. Normalmente, as crianças ficam mais ligadas ao futebol com 5 ou 6 anos. Vamos ver se isso acontecerá com ele. Gaia não liga.

– O que acha que é preciso para ser um bom pai?

– Amor e responsabilidade. É preciso ter afeto na hora de educar, pois não é fácil. É preciso entender e praticar que não temos que ‘ajudar’ a mãe. Não, temos a nossa parte, o nosso papel a cumprir. Não é favor, não é ajuda. É responsabilidade, amor e muito cuidado.

– Quais os medos que você tem quando pensa em seus filhos?

– Dá um medo de não estar presente para continuar protegendo, cuidando, provendo. Acho que é um medo que a maioria dos pais têm, que algo nos aconteça e que nossos filhos fiquem desamparados. Eu não fico pensando nisso, mas percebo que se reflete em uma mudança de comportamento. Acho que passei a ser mais cuidadoso comigo mesmo.

por Bianca Portugal
Atualizado quarta 15 agosto, 2018 (305255) | 18/08/2018 21:13:40

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
  2. 2 Neymar Jr. revela o que faz Bruna Marquezine ficar feliz
  3. 3 Anitta se diverte indo para show de jatinho
  4. 4 Simaria leva tombo durante show e se machuca
  5. 5 Homem é atacado por abelhas no Vídeo Show
  6. 6 Jorge Aragão cancela show no Rio de Janeiro após internação
  7. 7 Após polêmica de doação do cachorro, Mayra Cardi desabafa
  8. 8 Isis Valverde revela nome de seu primeiro filho
  9. 9 Thais Fersoza se divide entre cuidar de Melinda e se arrumar
  10. 10 Bruna Marquezine chama atenção em Paris