Assine

Por CARAS Digital

Com namorado milionário, Bruna Marquezine diz que trocaria dedo por sapato de grife

Sem papas na língua, a atriz comentou a novidade:"Comprar é seu esporte preferido"

Matheus Mazzafera pegou Bruna Marquezine de surpresa  durante jantar no festival de Cannes.

O youtuber começou a registrar o encontro com a atriz e quando ela percebeu, encarnou uma personagem criada por ela para se divertir com os amigos.

Batizada como Paola, a ciração de Bruna fez Matheus se divertir enquanto mandava uma série de perguntas para entender um pouco mais essa figura. “Paola compra muito?”,questionou o digital influencer.

A morena respondeu as perguntas com jeito irônico e bem humorado. “Paola é super consumista, comprar é seu esporte preferido”, disse a modelo.

Mesmo com o sotaque carregado usado por ela, o apresentador insistiu nas perguntas e questionou em que lugar do Brasil ela morava. Sem fazer cerimonias a personagem  fez questão de confirmar as suspeitas. “No Brasil, moro em São Paulo”, brincou Marquezine. 

 

Ao final da entrevista, Mazzafera pediu que ela saísse do personagem e destacou o sapato luxuoso que a  Catarina de Deus Salve o Rei estava utilizando. 

Bruna então confessou que estava apaixonada por um par de sapatos de grife e que estaria disposta a trocar um de seus dedos para consegui-los. "Pensei em dar esse mindinho aqui, que não está me fazendo falta" disse. 

 

_____________________________________________________________________________________________

Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 14:05, por CARAS Digital , 301796.