Assine

Por CARAS Digital

Bruna Marquezine e Neymar Jr. faturam R$ 1,8 milhão por campanha

Usando apenas roupas íntimas, o casal fez o clima esquentar em vídeo do Dia dos Namorados

Bruna Marquezine e Neymar Jr. deixaram o pudor de lado e estrelaram – só de lingerie e cueca – um vídeo de Dia dos Namorados. Essa é a primeira vez que o casal posa junto para uma campanha publicitária e, como se não bastasse, eles também irão assinar uma coleção chamada carinhosamente de #Brumar, que conta com peças masculinas e femininas.

Segundo informações do jornal Extra, o casal ganhou R$ 1,8 milhão. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril. 

Com 120 pessoas trabalhando na produção, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados. Com seis horas de gravação, a atriz e o atacante ganharam por hora de trabalho. 

O vídeo começa a ser veiculado na próxima terça-feira, 22, com a música Again, do cantor Lenny Kravitz, ao fundo.

Clicados pelo consagrado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, o shooting demonstra a sintonia de um dos casais mais queridos do país em cenas de intimidade e cumplicidade. Veja abaixo as fotos! 

BRUNA COMEMORA CONVOCAÇÃO DE NEYMAR JR. 

Neymar e Bruna comemoraram em grande estilo a convocação do craque para o time de Tite, técnico da seleção brasileira.

Na segunda-feira, 14, os pombinhos se encontraram na França, logo após a atriz roubar a cena em um festival em Cannes, e ao lado dos amigos, caíram no samba em celebração a mais uma conquista do camisa 10 do Paris Saint-German. 

MUDANÇA PARA PARIS

Bruna afirmou que não tem planos de se mudar para a casa do namorado, na França. No entanto, ela contou que deve passar as férias na Europa após a novela Deus Salve o Rei, na qual interpreta a vilã Catarina. Em entrevista ao TV Fama, a artista esclareceu as polêmicas que surgiram na imprensa nos últimos meses.

“Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele”, declarou ela, que foi alvo das especulações sobre a possibilidade de encerrar seu contrato com a Globo para ir morar com o amado.

_________________________________________________________________________________

Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos

Tags relacionadas: Bruna Marquezine | Neymar Jr. | TV

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 07:05, por CARAS Digital, 301777.