Assine

Por CARAS Online 4 meses atrás

Série Breaking Bad vai virar ópera

Diretor artístico da One World Symphony anunciou que irá escrever uma 'mini-ópera' baseada em Breaking Bad para estrear no final de janeiro

Breaking Bad, uma das mais elogiadas séries dos últimos anos, acabou sua jornada na televisão. Mas, se depender do diretor artístico Sung Jin Hong, que trabalha na One World Symphony, da Nova York, o enredo da série irá direto para os teatros. Ele prometeu que vai escrever uma ‘mini-ópera’ Breaking Bad — Ozymandias (2014). Será que isso dá certo?

“Como que vou compor esta mini-ópera? Devo considerar ter alguns personagens específicos da série? Como vou encaixar minha música em momentos inesquecíveis do show?”, escreveu Sung Jin Hong em seu site. “É tentador mergulhar totalmente no universo de Breaking Bad e abraçar seus elementos, retratando o caos moral”, falou.

O diretor ainda disse que pretende escrever sobre a redenção do protagonista da série ao descobrir que tinha um câncer terminal e avisou que irá compartilhar informações e ideias sobre o projeto no site da One World Symphony.

A mini-ópera de Breaking Bad deve estrear no final de janeiro.

Tags relacionadas: Breaking Bad | tv

Notícia publicada Qui, 10 Out 2013 as 10:53, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv