CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Boninho sobre BBB 14: Vou fazer, mas não do mesmo jeito, só vou palpitar

Boninho diz que atuará de maneira diferente no BBB 14. Apesar de seguir como diretor da atração, ele dividirá comando com a equipe e passará algumas funções importantes para outras pessoas. Saiba mais

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 10h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho - TV Globo
Boninho - TV Globo

O BBB 14 terá novidades no que diz respeito à direção. Em conversa com seus seguidores no Twitter na madrugada desta sexta-feira, 1, Boninho, diretor da atração, afirmou que, apesar de manter o cargo, estará bem menos atuante na próxima edição.

A ideia do diretor é acompanhar momentos importantes do programa, mas deixar o comando cada vez mais nas mãos de sua equipe, preparando-a para uma possível saída definitiva e também para que ele possa se dedicar mais aos seus outros projetos na emissora.

Até mesmo as tradicionais broncas nos candidatos que "saem da linha" durante o confinamento - que são tradicionalmente dadas por Boninho, ficarão a cargo de L P Simonetti, que é braço direito do diretor no comando da atração e estará ainda mais atuante na próxima edição.

Durante o bate-papo com o seguidor Romenique Borges, Boninho chegou a dizer que estaria fora do comando da atração. "Eu estou fora, só vou palpitar", declarou. O comentário gerou grande repercussão entre os internautas - que alegavam que o programa não seria o mesmo sem ele. Diante disso, o diretor resolveu explicar melhor suas novas funções.

"Vou fazer sim, mas não como antes. Tem muita gente boa no front. Para os chato news, faço BBB sim 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!", afirmou. Nos bastidores da atração, especula-se que este será o último ano em que Boninho estará no programa, passando o bastão integralmente para sua equipe em 2015.