Bárbara Borges comemora primeiro aniversário de Martin: 'Que a luz divina te cubra de bem'

Assine

Por CARAS Digital

Bárbara Borges comemora primeiro aniversário de Martin: 'Que a luz divina te cubra de bem'

Atriz relembrou dia do parto de seu primeiro filho e publicou foto recente do bebê

Bárbara Borges celebrou o aniversário de um aninho do pequeno Martin Bem, fruto do casamento com Pedro Delfino.

+ Bárbara Borges curte passeio com o filho, Martin Bem

Mamãe coruja, a atriz falou sobre a alegria de ver o crescimento do herdeiro e relembrou o parto do pequeno, que nasceu gigante, com mais de 4 quilos.

'Martin estava chegando e já me ensinando nesse momento a grande lição: escolhemos o caminho porém não temos nenhum poder ou controle sobre o que vai acontecer nessa travessia', escreveu.

Vem ver o registro!

 

 

Eu aguentei ao máximo não partir para analgesia mas já tinha chegado no meu limite do suportável e então as 10h da manhã, eu pedi a analgesia e assim foi feito. Pedro disse que eu até dormi uma meia hora...dei uma leve relaxada e no toque seguinte já havia avançadi para 7cm de diltação. Mas já estava muito cansada, exausta! Uma hora depois, Martin começou a mostrar que estava cansado também...11:30 o batimento cardíaco dele desacelerou e em 5 minutos caiu mais, estava em sofrimento... chegamos no ponto final daquele caminho que eu havia escolhido. Ele estar bem era o mais importante de tudo!!! Martin estava chegando e já me ensinando nesse momento, a 1• grande lição: escolhemos o caminho porém não temos nenhum poder ou controle sobre o que vai acontecer nessa travessia. Há algo muito maior do que nossos olhos podem enxergar...mas quando temos fé, conseguimos sentir o amor de Deus e ele te conduz...não importa como você vai chegar lá, o importante é chegar lá!!!!! E na sala de cirurgia para a cesárea entre muitas lágrimas e risos,cantando mantras e músicas de uma playlist que fiz para o parto, agradecendo a Deus, foto do meu guru Prem Baba ao lado, com o meu marido perto me fazendo carinho e cercada de muito amor de uma equipe de mulheres que admiro muito, Martin Bem nasceu as 12:10 do dia 15 de Junho de 2014 cheio de saúde!!! Tudo o que vivi até o momento de sentir Martin nos meus braços foi tão emocionante,tão avassalador, tão absurdamente divino! Impossível comemorar esse 1• ano de vida do meu filho, sem recordar e compartilhar tudo isso que vivi no dia do seu nascimento e no dia que me tornei mãe! Impossível não agradecer a todos que estiveram ao meu lado,meu P, nossa família e amigos amados!! Impossível não agradecer a Deus por todos os dias ao lado do meu Martin Bem! 1 ano sem dormir direito (e quem me conhece sabe como eu dormia bem!) mas eu sou só alegria e gratidão!!! Feliz 1• ano de vida, meu menino!!!! Que a luz Divina te cubra de Bem!!! Te amo infinitamente!!!??????????????????

Uma foto publicada por Bárbara Borges (@bborges) em

 

 

Tags relacionadas: Bárbara Borges | tv

Notícia publicada Seg, 15 Jun 2015 as 14:10, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv