Assine

Por CARAS Digital

Avenida Brasil estreia na França em fevereiro e é novela brasileira mais vendida para exterior

Avenida Brasil passa a ser exibida na França em 24 de fevereiro e consagra-se como a novela brasileira mais vendida para o exterior, para 125 países. Diretor de programação da emissora que exibirá a trama explica motivos da escolha

Sucesso de público e crítica, Avenida Brasil chega agora às terras francesas. A novela de João Emanuel Carneiro será exibida a partir do dia 24 de fevereiro no canal France Ô. A trama foi apresentada à imprensa no clube Favela Chic, em Paris, e será exibida em 160 capítulos de 45 minutos cada.

+ De férias, Adriana Esteves passeia com o filho no Rio

Em entrevista ao site francês RFI, o diretor de programação da France Ô, Gilles Camouilly, explicou o que o levou a escolher a novela para exibir no canal. "Fomos tocados por essa novela porque ela trata de assuntos atuais, urbanos e que concerne toda essa geração que é cidadã do mundo, menos apegada a fronteiras e mais interessada na dinâmica cultural. Mas também queremos que o maior número possível de pessoas assistam a Avenida Brasil já que ela pode interessar todo o tipo de público”, afirmou.

Além de todo sucesso, Avenida Brasil, aliás, é detentora de um recorde. Trata-se da novela brasileira mais vendida no exterior. Nos últimos 10 meses, a trama de João Emanuel Carneiro foi vendida para 125 países e dublada em 19 línguas, tornando-se a mais bem sucedida da história da TV brasileira neste quesito.

Tags relacionadas: Adriana Esteves | João Emanuel Carneiro | tv

Notícia publicada Sex, 24 Jan 2014 as 13:56, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv