CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz Laryssa Dias investe em carreira musical: "Todo artista deve ser multi”

Estrela de Carinha de Anjo, a atriz decidiu focar na sua antiga paixão pela música e deve se lançar nas plataformas digitais

Redação Publicado em 22/02/2018, às 16h21 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Dias - ROGÉRIO PALLATTA
Laryssa Dias - ROGÉRIO PALLATTA

Para Laryssa Dias (35), querer é poder. A atriz, que foi alçada à fama ao interpretar a garota de programa Waleska na novela global Salve Jorge, e, mais recentemente, dar vida à Irmã Luzia, em Carinha de Anjo, do SBT, agora vem se dedicando a um novo desafio: sua carreira musical. “Cresci cantando nas bandas do meu pai e mantive esta paixão, mas sempre em momentos reservados, com os amigos. Agora é hora de mostrar ao mundo esta minha faceta”, diz ela, que está em negociação com um famoso produtor musical.

Mas engana-se quem pensa que Lary deixará de lado a carreira de atriz. “Irei conciliar as duas artes. Todo artista pode e deve ser multi”, ressalta ela, que expandirá ainda mais seus talentos com o lançamento de seu próprio canal de vídeos na web chamado #AMOR, no qual conduzirá entrevistas, fará encenações e, claro, cantará. “O amor é a energia mais transformadora do universo. Quando você está envolta por amor, você se torna uma pessoa melhor”, declara a bela.

Atualmente solteira, Laryssa confessa que não desistiu de encontrar um grande amor, já que revela-se uma mulher romântica. “Já vivi grandes amores e aprendi com eles. Estou numa fase workaholic, mas tem espaço no coração, sim”, confessa.

Com 20 músicas compostas, sendo a maioria canções românticas, Laryssa se diz descobrindo um nov o mundo. “Há beleza na paixão e também no coração partido, afinal, trata-se de um momento de se abrir para novas possibilidades, assim como eu me abri para este desafio que é minha carreira musical. 2018 será o ano do Brasil e também o meu ano campeão”, estabelece ela, durante visita ao Estádio Urbano Caldeira, em Santos, nacionalmente conhecido como Vila Belmiro.