Assine

Por CARAS Brasil

Após sucesso como Xodó em o 'O Outro Lado do Paraíso', Anderson Tomazini curte dias de folga com o filho

O ator se declarou ao pequeno e emocionou os seguidores

Anderson Tomazini, que viveu o personagem Xodó em O Outro Lado do Paraíso, encantou seus seguidores ao dividir um clique ao lado de seu herdeiro, Caio, de dois anos. 

Galã que ganhou destaque no decorrer da trama, ele conquistou o coração do Brasil e hoje faz sucesso por onde passa. Nas redes sociais, ele se declarou ao filho. "Essa mãozinha sincera e amiga, tem o poder de curar tudo que agita o meu coração. Te amo meu príncipe", escreveu ele.

Quando passou no teste para interpretar o garimpeiro Xodó em O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini, 29 anos, provavelmente não imaginou que seu personagem ganharia tanto destaque ao longo da trama“Xodó é um homem simples e com o coração aberto e honesto. Identifico-me muito com essas características”, afirma ele em entrevista exclusiva à CARAS Digital

Além de ator, Anderson é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Pública. Filho de uma artista plástica e um historiador, o galã trabalhou durante muitos anos nos negócios da família em sua cidade natal, Taguatinga, Distrito Federal. Quando decidiu investir na carreira artística, se mudou para o Rio de Janeiro, onde fez alguns trabalhos como modelo e freelas como motorista de Uber. "Foi uma época de muita batalha, mas com certeza uma época de transição, como um rito de passagem", avalia. 

Sobre as cenas quentes no bordel fictício, o ator diz não ter tido problemas. "Tive a sorte de ter ótimas companheiras de cena". Nos próximos capítulos, o garimpeiro irá se declarar para a personagem de Giovana Cordeiro e subirá ao altar com a ex-prostituta. "Contracenar com a Giovana é incrível. Ela é sem sombra de dúvidas uma grande artista, além de ser uma pessoa maravilhosa.", elogia o ator.

Na vida real, Anderson ainda não encontrou sua metade da laranja e está solteiro. Ele é pai do pequeno Caio, de 2 anos, que mora com a mãe em Brasília. 

Modesto, ele atribui o assédio feminino ao personagem. "O assédio é para o Xodó e não para mim". Já sobre o sucesso no folhetim, Anderson acredita que seja fruto de sua dedicação."Trabalho, trabalho, trabalho e fé em Deus. Já quero entrar logo em outra trama, gostei desse trem", brinca. 

Questionado sobre as mudanças após a novela, ele conta: "A única coisa que mudou mesmo foi meu numero de seguidores".

 


Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 17:05, por CARAS Brasil , 301812.