Assine

Por CARAS Digital

Após polêmica na internet, Ratinho diz: 'Fiz uma brincadeira'

Carlos Massa, o Ratinho, grava novo vídeo para esclarecer a sua polêmica após comentário sobre os relacionamentos homossexuais em novela da Globo

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, voltou a gravar um vídeo para suas redes sociais. Desta vez, ele usou este veículo para esclarecer a polêmica que surgiu após comentários que fez sobre os personagens gays na minissérie Três Irmãs, da Globo. Em seu novo vídeo, o artista afirmou que apenas fez uma brincadeira e que tem uma boa relação com as pessoas homossexuais que trabalham em seu programa.

“Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo e todo mundo comentou, virou viral esse negócio aí... Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay. Até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim e eu gosto muito deles. Então não tem nada a ver, fiz uma brincadeira. Uma brincadeira, pra gente brincar na internet. Lamentavelmente, algumas pessoas não entenderam assim, mas quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, disse ele na noite desta quinta-feira, 4.

Em seu vídeo anterior, Ratinho afirmou que tinha um ‘exagero de viado’ na televisão. “Eu estava vendo a novela da Globo agora, de cangaceiro, tem que olhar né está concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente. Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo?", disse Ratinho em vídeo publicado na noite de quarta-feira, 3. "É muito viado. É viado às seis horas da tarde, às oito da noite, às nove da noite, às dez da noite. É muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?".

 

Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre!

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qui, 4 jan 2018 as 21:01, por CARAS Digital.