Assine

Por CARAS DIGITAL

Após o nascimento de Nina, Carol Castro volta à TV em série de época

Atriz protagoniza episódio de série do Canal Brasil que homenageia Moreira da Silva

Após dar à luz sua primeira filha, Nina, em agosto, Carol Castro está de volta ao trabalho. Ela protagoniza um episódio da série O Som e o Tempo- Baba de Quiabo. A produção é uma homenagem a Moreira da Silva, famoso cantor e compositor carioca, que morreu em 2000, e sua música Acertei no Milhar. A personagem da atriz é a Etelvina da música, que passa o episódio inteiro procurando o “Morengueira” que é o Moreira da Silva. Todas as falas são de trechos de suas músicas.

+ Carol Castro conta como foi o parto humanizado de sua primeira filha: "Virei bicho"

 Gravado nas ruas do clássico bairro de Santa Tereza, a série tem participação especial de Mart’nalia, Wilson das Neves, em um de seus últimos trabalhos, e Luca de Castro, pai de Carol.

“Foi uma verdadeira aventura filmar esse episódio. Foram 2 dias de muita andança pelas ruas de Santa Teresa e um mergulho nas letras do Moreira da Silva, já que todas as falas eram inspiradas nelas. Muita irreverência e boemia! Além de ter sido muito divertido contracenar com nomes da música como Martnalia, Jards Macalé e o saudoso Wilson das Neves...”

 A série será exibida pelo Canal Brasil.

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 9 fev 2018 as 11:02, por CARAS DIGITAL.