Assine

Por CARAS Digital

Após desabafar, Lucélia Santos se diverte no transporte público e posta foto

Após desabafar sobre flagra em transporte público, Lucélia Santos se diverte com a situação e publica foto em seu Instagram

Lucélia Santos mostrou todo seu bom humor nesta quinta-feira, 13. Após ser fotografada andando de  transporte público e desabafar sobre o tratamento dado ao tema por alguns veículos da imprensa, a atriz resolveu rir do assunto.

+ Lucélia Santos desabafa após ser fotografada em ônibus

Em seu Instagram, Lucélia publicou uma foto em que aparece sorridente dentro de um ônibus. "E viva o transporte público de boa qualidade!", escreveu a atriz na legenda da imagem.

+ Assim como Lucélia Santos, conheça outros famosos que usam o transporte público

Entenda o caso

No início da semana, Lucélia foi fotografada enquanto pegava um ônibus no Rio de Janeiro. A foto teve bastante repercussão, e a atriz ficou aborrecida com o tratamento dado ao tema por alguns veículos da imprensa, que associaram o fato de Lucélia ser adepta do transporte público  a estar "sumida da TV".

"O Brasil e o único país que conheço onde andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender... Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos de um modo geral são precários e ordinários o que mostra total desrespeito a população!", afirmou em seu perfil no Twitter.

"Em qualquer pais civilizado, educado e organizado é ao contrário, as pessoas dão prioridade a transportes coletivos pra proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes pra população com conforto e dignidade e depois pretender fazer discursos de um mundo melhor", continuou.

"A imprensa deveria usar sua inteligência pra divulgar campanhas para  transportes públicos coletivos de primeira grandeza. Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", finalizou.

Tags relacionadas: Lucélia Santos | tv

Notícia publicada Qui, 13 Mar 2014 as 17:17, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv