CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 72 anos, Zezé Motta reclama da falta de um companheiro: 'A velhice não é o paraíso'

'Sinto falta de sexo', disse a atriz nas redes sociais nesta segunda-feira, 24

CARAS Online Publicado em 24/10/2016, às 13h05 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta prestigia 'Chica da Silva, O Musical' - Thyago Andrade/Brazilnews
Zezé Motta prestigia 'Chica da Silva, O Musical' - Thyago Andrade/Brazilnews

A atriz Zezé Motta desabafou nesta segunda-feira, 24. Ícone sempre à frente de seu tempo, a estrela de 72 anos falou sobre solidão e desejo na terceira idade.

+ Zezé Motta prestigia o espetáculo 'Chica da Silva, O Musical'

"Quando minha mãe se casou com quase 70 anos (hoje, ela tem 93), pensei com meus botões: “Ah, ela está casando para ter uma companhia para jantar, para ir ao cinema e ao teatro”. Depois, percebi que não era bem por aí (risos). Sinto falta de sexo, sou uma mulher saudável. Agora, não vou transar por transar. Quero um companheiro. Mas faço as minhas caminhadas, uma vez por semana tem massagem relaxante, tomo meu vinho. Recebo cantada, mas só de rapazes muito mais jovens, e não rola mais para mim. Aqui (a velhice) não é o paraíso", escreveu.

Em julho, a atriz já havia revelado o motivo pelo qual não se casou novamente. "O problema é que os homens da minha idade ou estão casados ou gostam de mulheres mais jovens ou cuidaram mal da saúde. Fazer o que?", disse também nas redes sociais.

Em 2017. Zezé viverá a emoção de ser homenageada na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Acadêmicos do Sossego, de Niterói. Ela é tema do enredo Zezé Motta: A Deusa de Ébano.

Veja!