Antônia Fontenelle relembra casamento com Marcos Paulo: "Era vista como a oportunista"

Assine

Por CARAS Digital

Antônia Fontenelle relembra casamento com Marcos Paulo: "Era vista como a oportunista"

A apresentadora falou sobre as oportunidades que negou na Globo: "Me arrependo de não ter aceitado"

Antônia Fontenelle abriu o coração e relembrou o casamento com o falecido diretor Marcos Paulo durante entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, deste domingo, 5.

A apresentadora contou para Daniela Albuquerque sobre os comentários maldosos que ouvia das pessoas quando o diretor da TV Globo descobriu que estava com câncer. "Os rumores nos corredores do Projac eram 'agora ela larga dele'. E aí todo mundo se surpreendeu, porque eu fiquei como um cão de guarda, não saí de perto. O que as pessoas não sabem é que eu faria isso por um namorado, por um amigo, por um filho, fiz pelo meu marido. Estar ao lado de alguém com câncer é terrível, você fica doente junto, é uma sensação de impotência. Não desejo isso para ninguém. Foi preciso ele morrer para as pessoas me conhecerem, porque antes eu era vista como a oportunista", desabafou Antônia.

+ Antonia Fontenelle relembra ex-marido morto em 2004: "Sua neta Charlote é sua cara"

A ex-mulher de Marcos Paulo -- morto no fim de 2012 vítima de embolia pulmonar -- revelou que negou o favorecimento do diretor para conseguir emplacar na Globo e garantir o futuro de sua carreira como atriz. "Ele tentou me ajudar muito. Hoje me arrependo de não ter aceitado. A teimosa aqui foi para a Record, e não me arrependo de ter ido com minhas próprias pernas, feito um trabalho bacana, mas diante de tudo o que me acontece hoje, que me acontece desde que ele morreu, me arrependo e falo: 'Se eu tivesse aceitado dele em vida, não estaria passando pelo que estou passando'. Porque eu estaria bem, estaria já dentro da casa [Globo], fazendo um trabalho atrás do outro, ou não, mas teria outra conotação, porque as pessoas pensam que eu não continuei lá porque ninguém me quis", contou.

Fontenelle relembrou tal escolha de fazer novela na Record. "Eu fiz um papel na Record, que, se eu tivesse feito na Globo, como atriz eu estaria num outro patamar. Fazer novela na Record não adianta, tem outra conotação. O país ainda tem a bobagem de achar que o ator tem mais valor se ele estiver fazendo novela na Globo", afirmou.

A ex-atriz ainda falou sobre o "encontro" que viveu com Marcos em vida. "Ele se divertia comigo, foi uma coisa diferente. Ele achou em mim o que nunca achou em ninguém. Foi um encontro, essas coisas que acontecem uma vez na vida", explicou.

 

Tags relacionadas: Antônia Fontenelle | Marcos Paulo | tv

Notícia publicada Sex, 3 fev 2017 as 14:02, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv