Ana Maria Braga relembra assalto sofrido pela mãe

Assine

Por CARAS Digital

Ana Maria Braga relembra assalto sofrido pela mãe

No 'Mais Você', apresentadora quebrou o protocolo para fazer alerta

A apresentadora Ana Maria Braga contou nesta terça-feira, 9, que sua mãe foi vítima de um assalto. No Mais Você, ela interrompeu uma pauta para fazer um alerta para os fãs.

Lourdes Braga caiu num golpe e acabou perdendo dinheiro e pertences nos anos 2000 - ela faleceu em 2005 aos 87 anos de idade.

+ Angélica posa com Luciano Huck e decotão em vestido dourado rouba a cena

"Minha mãe foi assaltada. Gostava de conversar com todo mundo e aí acompanharam ela por um quarteirão e meio. Chegaram e falaram 'estou com sede' e minha mãe pensou 'imagina, a menina está com sede'. Era uma moça bem-vestida e tal, então convidou a mulher para entrar", relatou no ar.

Segundo Ana Maria, tudo se tratava de um golpe. "A mulher entrou na casa, tirou uma máquina de dentro da bolsa e disse para minha mãe que era um assalto e que era para dar o dinheiro que ela tirado do banco e mais as coisas que ela tinha na casa".

A apresentadora aproveitou a oportundiade para desabafar. "E você vai fazer o que? Mesmo que a pessoa não seja tão inocente quanto a minha mãe, que aprendeu, às vezes a gente fala mais do que devia para quem a gente não conhece. A pessoa conta uma história triste, você acredita e entra numa roubada."

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Ter, 9 mai 2017 as 09:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv