Ana Maria Braga agradece ao novo companheiro: 'É um anjo da guarda'

Assine

Por CARAS Digital

Ana Maria Braga agradece ao novo companheiro: 'É um anjo da guarda'

Bill foi quem incentivou a apresentadora a fazer exames e parar de fumar; ela abriu o coração no 'Encontro' desta segunda-feira, 21

A apresentadora Ana Maria Braga se derreteu no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 21, ao novo companheiro, o norte-americano Bill: 'É um anjo da guarda'. Foi com a ajuda dele que ela descobriu um câncer em estágio inicial no pulmão.

+ Ana Maria Braga faz especial de fim de ano com Roberto Carlos

Fátima Bernardes questionou a apresentadora sobre o novo relacionamento. "Você disse que foi o seu novo companheiro, o Bill, que disse que queria que você fizesse atividade física com ele, parasse de fumar, fosse ao médico. Na verdade foi uma pessoa que fez toda a diferença, não é?".

A apresentadora do Mais Você concordou.

"Faço exames anuais por causa do meu câncer anterior. Eu tinha feito há 8 meses e não tinha nada, mas o Bill insistiu para eu fazer um teste de esforço. Ele não queria que eu marcasse sem ele estar aqui, pois ele não mora no Brasil. Dois meses após ele ter insistido eu consegui marcar na agenda dele, na minha e do médico. Fui à São Paulo e fiz o exame. Como é tórax, aparece tudo e não só as coronárias. O médico descobriu um 0.6mm, que se eu não tivesse feito aquele exame naquele momento, no final de agosto, muito provavelmente eu teria um problema grande, porque cresce muito rápido. Não precisei fazer quimioterapia, nem radioterapia. Tirei e estou absolutamente curada".

Bill é piloto de avião e já apareceu no Mais Você em outubro quando os dois se encontraram em Seattle, nos Estados Unidos.

Tags relacionadas: Ana Maria Braga | Mais Você | Encontro com Fátima Bernardes | tv

Notícia publicada Seg, 21 Dez 2015 as 11:52, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv