Assine

Por CARAS Online

Amor à Vida: Alejandra ameaça jogar Paulinha de precipício após briga de Bruno e Ninho

Nervosa com a briga entre Bruno e Ninho, Alejandra resolve usar Paulinha para fazer a batalha terminar em 'Amor à Vida'

As próximas cenas da novela Amor à Vida, da Globo, serão repletas de adrenalina. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) finalmente conseguem encontrar Ninho (Juliano Cazarré), Alejandra (Maria Maya) e Paulinha (Klara Castanha) na antiga trilha Inca nos Andes. Mas o casal não esperava que Alejandra iria ameçar jogar Paulinha de um precipício para defender Ninho de uma briga com Bruno.

Nas cenas, Paloma e Bruno reconhecem a voz dos sequestradores e da filha em uma trilha. Apreensivos, eles se aproximam dos três e Bruno logo parte para cima de Ninho. Os dois começam a lutar e Ninho consegue jogar o corretor no meio das rochas. No entanto, ele se recupera e volta a brigar. Desta vez, Bruno se sai melhor e dá vários socos em Ninho.

No entanto, Alejandra não gosta de ver Ninho apanhando de Bruno e resolve fazer uma ameaça. Rápida, ela pega Paulinha e a leva para a ponta do desfiladeiro. Lá, ela diz que pode jogar a menina do precipício. “Para de bater no Ninho! Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina do precipício!”, afirma.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 30.

Tags relacionadas: Amor à Vida | tv

Notícia publicada Qui, 29 Ago 2013 as 20:50, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv