Assine

Por CARAS Online 5 meses atrás

Amor à Vida: Félix contrata Rafael para divórcio com Edith

Edith (Bárbara Paz) ameaça contar um grande segredo da família Khoury se não fizer um bom acordo financeiro com Félix (Mateus Solano)

Mesmo implicando com Rafael (Rainer Cadete) por considerá-lo muito jovem, Félix (Mateus Solano) vai contratar o advogado para representá-lo no divórcio de Edith (Bárbara Paz). E é bom eles se prepararem porque ela está disposta a tirar um bom dinheiro da família Khoury.

Após revelar que o marido é gay, Edith será expulsa da mansão e vai com Tamara (Rosamaria Murtinho) e Jonathan (Thales Cabral) para a casa de Gigi (Françoise Forton).

+ Amor à Vida: César descobre que Félix é gay e decide ter uma conversa séria com o filho

+ Amor à Vida: Félix vai para o flat do Anjinho

César não quer que o filho assuma sua homossexualidade e ameaça expulsá-lo do hospital se ele não reatar seu casamento. Já Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com o ex-marido.

+ ‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão

O ator Rainer Cadete antecipa que o advogado vai atuar também em outras separações. “Ele vai ajudar a Paloma (Paolla Oliveira) a descobrir muita coisa, vai ser o braço direito dela e de muita gente. Como meu personagem é um advogado de família, ele vai fazer algumas separações, por exemplo do Félix e da Edith, que vamos começar a gravar. Ele vai ser o advogado do Félix”, disse à CARAS Online.

As cenas serão exibidas a partir de quarta-feira, 31, em Amor à Vida.

Tags relacionadas: Amor à Vida | tv

Notícia publicada Qui, 25 Jul 2013 as 10:41, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv