Amanda Françozo revela que Silvio Santos mandava bilhetinhos para ela durante o 'Fantasia'

Assine

Por CARAS Digital

Amanda Françozo revela que Silvio Santos mandava bilhetinhos para ela durante o 'Fantasia'

"Eram sempre bilhetinhos muito carinhosos", revelou a ex-apresentadora do SBT na década de 1990

Amanda Françozo revelou durante entrevista para Daniela Albuquerque no Sensacional (RedeTV!) deste domingo, 24, que Silvio Santos costumava mandar bilhetinhos para ela durante o tempo em que trabalhou como apresentadora do programa Fantasia na década de 1990 no SBT.

Segundo a apresentadora, o dono do SBT dava dicas sobre cabelo, sapatos e vestidos. "Ele mandou [cortar meu cabelo]. Meu cabelo era comprido, na cintura, e ele mandou um bilhete me pedindo para ir ao Jassa. Já muito acostumado, o Jassa fez um penteado que fez com que meu cabelo aparentasse estar curto, mas não cortou de verdade. Me apresentei no outro dia e o Silvio mandou bilhete para nosso diretor perguntando o que eu havia feito no cabelo, que era o que eu tinha de mais bonito", recordou Amanda.

Além das dicas sobre seu visual na tela, Silvio mostrava-se atencioso com sua funcionária. "Eram sempre bilhetes muito carinhosos, de muita atenção, que demonstravam que ele assistia ao programa, estava ligado no que estava acontecendo. Isso para a gente era um prestígio, uma honra!", explicou.

Amanda foi só elogios ao dono do SBT, a quem deve sua carreira na TV. "Silvio é o cara para quem devo minha carreira, porque ele me escolheu para ser apresentadora entre outras 50 bailarinas. Ele viu um talento em mim que talvez nem eu soubesse que tinha naquele momento", contou.

Tags relacionadas: Amanda Françozo | tv

Notícia publicada Qui, 20 abr 2017 as 14:04, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv