CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alexandre Nero comemora o nascimento do filho: "Sorriso bobo-alegre"

Noá, primeiro filho do ator e Karen Brusttolin, nasceu na terça-feira, 15, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 16/12/2015, às 11h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero - Instagram/Reprodução
Alexandre Nero - Instagram/Reprodução

Alexandre Nero usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do filho e agradecer aos fãs pelas mensagens carinhosas. Noá veio ao mundo na terça-feira, 15, no Rio de Janeiro.

"Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem", escreveu o ator na legenda de uma foto na maternidade Perinatal.

Ele ainda falou sobre a emoção da paternidade. "E para encerrar (sempre de maneira polêmica, rs) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que "é uma sensação diferente", "algo inexplicável" ou "momento mágico" é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegreboba que amanhã acordemos num mundo mais gentil", continuou.

O ator ainda brincou com a irmã, que tentou se esconder na foto. "Atrás de mim, querendo se esconder, é uma das minhas irmãs querendo segurar uma plaquinha escrita "Noá chegou". Não queria aparecer? Não conhece mesmo o irmão que tem", divertiu-se.

Noá é o primeiro filho de Alexandre Nero e Karen Brusttolin. Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram em julho de 2015. 

Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim ( Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro ;) passam muito bem. E para encerrar (sempre de maneira polêmica, rs) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que "é uma sensação diferente", "algo inexplicável" ou "momento mágico" é a mais pura verdade.;) Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegreboba que amanhã acordemos num mundo mais gentil ?? ps: Atrás de mim, querendo se esconder, é uma das minhas irmãs querendo segurar uma plaquinha escrita "Noá chegou". Não queria aparecer? Não conhece mesmo o irmão que tem, rs

Uma foto publicada por Nerótico (@alexandrenero) em