Alexandra Richter fala do amor pela filha no 'Video Show' e emociona telespectadores

Assine

Por CARAS Digital

Alexandra Richter fala do amor pela filha no 'Video Show' e emociona telespectadores

Atriz falou da relação com a herdeira: 'Somos muito parecidas'

A atriz Alexandra Richter emocionou os telespectadores na tarde desta quarta-feira, 11, ao falar da relação com a filha, Gabriela, no Video Show.

+ Alexandra Richter e Bruno Garcia estreiam espetáculo no Rio

Ela participou do quadro 'A filha da mãe' e disse que se sente totalmente mãe da herdeira, adotada aos três anos de idade.

"Existe o DNA da alma que é tão importante quanto os cromossomos. E ela se parece muito comigo, a gente faz coisas iguais, desde pequeninha. Ela nasceu pra mim aos três, mas eu sempre fui mãe da minha filha", disse. 

Gabriela contou que acompanhou a mãe famosa desde a infância. "Minha mãe começava a peça e eu ficava descansando na coxia, as vezes até dormia. Ela ficava me vendo no meio da cena e eu sentada só olhando", contou.

Em março de 2016, a atriz falou sobre a adoção da herdeira com exclusividade para a CARAS. "Maria Gabriela me preencheu completamente. Até tive leite quando adotei minha filha. Já pensei em adotar outra menina, mas, hoje, na minha família, tem crianças e bebês de todas as idades, já sou tia-avó e não me vejo mais envolvida com isso.

Tags relacionadas: alexandra rich | tv

Notícia publicada Qua, 11 jan 2017 as 16:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv