Abatido, Marcelo Rezende revela planos de retiro espiritual: "Eu e Deus"

Assine

Por CARAS Digital

Abatido, Marcelo Rezende revela planos de retiro espiritual: "Eu e Deus"

Em tratamento contra o câncer no pâncreas e fígado, apresentador reclamou dos efeitos da quimioterapia

Marcelo Rezende revelou nesta quarta-feira, 17, que passará por um retiro espiritual nos próximos sete dias.

O apresentador do Cidade Alerta começou na semana passada um tratamento contra o câncer no pâncreas e no fígado. Abatido, o jornalista falou sobre os planos para ele e Deus neste período de orações e reflexões sobre a vida.

"Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu decidi fazer um retiro espiritual. Apenas eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter certeza, só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza que já estou curado. Quero agradecer a você por tanto amor, carinho, oração por esse irmão. Que Deus nos proteja! Obrigado meu irmão e irmã em Cristo", disse Marcelo em suas redes sociais.

O jornalista também falou sobre os primeiros sintomas após realizar a primeira sessão de quimioterapia em um hospital de São Paulo. "Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: DEUS. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em CRISTO, por tanto carinho, amor e orações", completou.

Tags relacionadas: Marcelo Rezende | tv

Notícia publicada Qua, 17 mai 2017 as 08:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv