Assine

Por CARAS digital

10 atores que se tornaram apresentadores de televisão!

Mil e uma utilidades: confira a lista de atores que se mostraram versáteis e com o dom também da apresentação

1. Jô Soares é ícone quando o assunto é apresentador de programas de televisão. José Eugênio Soares tem 79 anos e começou na TV como ator e diretor em 'Família Trapo', na Record TV. De 2000 a 2016, apresentou o Programa do Jô, na Globo.

2. Luigi Barricelli começou dando vida a Diogo, em O Guarani. Fez muito sucesso em Laços de Família e hoje apresenta o programa Á Primeira Vista.

3. Fiorella Mattheis é atriz, modelo e também apresentadora. Ela começou com o quadro 'Rolê', no Sport TV em 2006, apresentou o Vídeo Show e hoje está no elenco de Vai Que Cola ao lado de Paulo Gustavo!

4. Caronlina Ferraz começou como modelo, virou apresentadora, seguiu carreira de atriz e fez muito sucesso nas telinhas. Recentemente produziu seu próprio programa de culinária, Receitas de Carolina no canal GNT.

5. Miguel Falabella: Eternizado como Caco Antibes em Sai de Baixo, Falabella já apresentou o Vídeo Show entre 1987 e 2002, além de ser autor de diversas produções globais.

 

6. Márcio Garcia: O ator, que já participou das novelas Tropicaliente e Celebridade, hoje apresenta o programa Tamanho Família.

7. Rodrigo Faro antes de estreiar na Record como apresentador do Ídolos, Rodrigo atuou em novelas como A Padroeira e Chocolate com Pimenta, na Globo. Hoje apresenta Hora do Faro.

8. André Marques: No final dos anos 90, fez sucesso como o personagem Mocotó de Malhação. Foi apresentador do Vídeo Show por doze anos e hoje é fixo no É de Casa.

9. Otaviano Costa: Já atuou em novelas como Caras & Bocas e Salve Jorge, da Rede Globo. Hoje comanda o programa Vídeo Show.

10. Ana Furtado: Sua estreia na TV foi na abertura da novela Explode Coração, sendo que depois atuou em Caça-Talentos com Angélica. Depois de integrar o time do Vídeo Show por algum tempo, oje é apresentadora fixa no É de Casa.

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qui, 7 dez 2017 as 16:12, por CARAS digital.




-->