CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

Helen Ganzarolli derrapa no português, mas se emociona ao falar de acidente

Ao dar o seu depoimento sobre acidente de carro, Helen Ganzarolli confunde 'perda total' com 'perca total'

CARAS Digital Publicado em 10/11/2012, às 20h18 - Atualizado em 22/03/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli - Fábio Miranda
Helen Ganzarolli - Fábio Miranda

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

A apresentadora Helen Ganzarolli (33) cometeu um pequeno erro de português ao dar o seu depoimento no palco do Teleton 2012 na noite deste sábado, 10. Envolvida pela emoção de falar do acidente de carro que sofreu em 2008, quando capotou o carro que dirigia na Rodovia Anhanguera, ela confundiu ‘perda total’ com ‘perca total’, ao falar do estado do veículo.

“Eu sofri um acidente de carro, que deu ‘perca total’, e também poderia ter ficado em uma cadeira de roda, sem um braço, uma perna. Fiquei com uma hérnia de disco por conta do acidente. Então, todos nós estamos sujeitos a isso, podemos nos colocar no lugar do outro e ajudar”, declarou.

Feliz em fazer parte da campanha de solidariedade do SBT, Helen decidiu doar os sapatos de salto alto que estava usando para o leilão que será realizado em prol do Teleton. "É o meu preferido, da Studio TMLS. Vou descer do salto e vou doar, fiquei pequena agora!", brincou. 

Namorando o cantor Eduardo Costa(32), Helen é só sorrisos ao falar do amado. “O coração está batendo e estou feliz. Procuro não falar muito da minha vida sentimental. A gente se conhece há algum tempo e estamos juntos há meses, temos uma vida normal”, contou ela, que tem a companhia do namorado na hora de malhar. “Vou de duas a três vezes da semana malhar com ele. Não tenho muito problema com a balança, estava com hipertireoidismo, mas emagreci”, afirmou.

Perguntada sobre a sua diferença de altura em relação a Eduardo, a morena disse que os dois não veem problemas. “Eu tenho 1,76, mas exagero nos saltos, meus sapatos têm 17 cm. Sou mais alta, mas ele não reclama”.