Assine

Por CARAS Online 3 dias atrás

Polícia encontra 'muitas drogas' na casa de Justin Bieber

De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles encontrou várias substâncias ilícitas na mansão de Justin Bieber e objetos para manipular as drogas

A situação de Justin Bieber está cada vez mais complicada. Depois de ter supostamente jogado 20 ovos no vizinho, a polícia de Los Angeles foi investigar a casa do cantor com a intenção de denunicá-lo por vandalismo. Chegando lá, os oficiais teriam encontrado muitas drogas, de todos os tipos, espalhadas pelos cômodos da casa. 

Segundo o TMZ, Bieber teria em casa dois potes cheios de biscoitos de maconha, três bongs (objeto utilizado para o fumo de ervas), e entre quatro a cinco garrafas de codeína.

A polícia também teria encontrado vários copos vazios, com os nomes de cada pessoa que teria utilizado. Os copos teriam servido para fazer a mistura de codeína com refrigerantes e doces. Essa mistura ficou conhecida como Sizzurp, um novo tipo de droga, também considerado ilegal, que pode causar desmaios e convulsões. 

+ Polícia revista casa de Justin Bieber e prende amigo do cantor Lil Za

O cantor, de apenas 19 anos, teria até um quarto exclusivo para usar drogas na sua casa. 

A polícia declarou que não foi à casa de Bieber procurar por substâncias ilícitas, mas as drogas estavam expostas pelos cantos da casa. Os oficiais só tinham conseguido uma licença para olhar as câmeras de segurança da residência, por isso eles não abriram os armários para procurar outras substâncias. 

Durante a visita da polícia, que aconteceu no último dia 12, o rapper Lil Za, amigo do cantor, foi preso por posse ilegal de drogas. 

Tags relacionadas: Justin Bieber | teen

Notícia publicada Seg, 20 Jan 2014 as 11:15, por CARAS Online.


Mais Notícias de teen