Assine

Por Kellen Rodrigues 7 meses atrás

Maite Perroni, estrela de 'Cuidado com o Anjo', vem ao Brasil lançar primeiro CD solo

Maite Perroni vem ao Brasil divulgar seu CD pop latino, o primeiro em carreira solo. A ex-RBD e estrela da novela 'Cuidado com o Anjo', exibida pelo SBT, conta o que tem em comum com a protagonista Malu

Boa notícia para os fãs da mexicana Maite Perroni. A ex-RBD e estrela da novela Cuidado com o Anjo desembarca no Brasil no segundo semestre para divulgar seu primeiro CD em carreira solo, que está sendo gravado em Nova York.

Há quase três anos sem vir ao país - em agosto de 2010 ela se apresentou em oito cidades -, Maite conta que está ansiosa para reencontrar os fãs brasileiros. “É uma relação de muitos anos. Tenho muitas lembranças bonitas de tudo que vivemos juntos”, diz.

+ Veja 10 semelhanças entre 'Maria Mercedes' e 'Cuidado com o Anjo'

Em entrevista à CARAS Online, ela fala da pressão pelo sucesso, elege Marichuy (Malu na versão em português) como sua personagem preferida e diz que não descarta voltar às telinhas. A artista revela ainda que é emotiva, se entrega incondicionalmente quando ama, e sonha em se casar e ser mãe. " Mas não tenho pressa. Tudo vai ser na hora certa".

Confira a entrevista!

Como está a expectativa de vir ao Brasil?

Estou muito empolgada, faz dois anos que não os visito. 

O que você gostaria de fazer ou ver no país?

Gostaria de reencontrar com as pessoas que têm me dado tanto amor e apoio. Também gostaria de aproveitar o país, adoraria conhecer alguma praia que não tenha ido antes.

Como é sua relação com fãs brasileiros?

É uma relação de muitos anos, eu tenho muitas lembranças bonitas de tudo que vivemos juntos e estão sempre no meu coração.

Com quase dois milhões de seguidores no Twitter, como é sua relação com os fãs nas redes sociais?

Acho que a troca é importante. Sempre que vêm as críticas de um lugar de respeito e que me ajudam a crescer, eu as levo em conta. Mas é importante estar consciente que não devemos acreditar em todos os elogios e nem levar para o lado pessoal todas as críticas. Nenhuma dessas atitudes é saudável. Não se pode perder a objetividade.

Como será seu novo disco? Tem composições próprias?

O novo disco é pop latino, inspirado em diferentes ritmos, e conto com composição de amigos e músicos que respeito muito. Tenho muita honra de interpretar suas palavras com a voz. Espero que todos gostem da nossa proposta.

Em seu primeiro trabalho solo, a pressão é maior para o sucesso?

É meu primeiro disco solo, estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo consciente que essa nova etapa da minha carreira implica em um novo desafio para mim. Antes de pensar em sucesso, tenho que pensar no que quero dizer, me preparar para voltar aos palcos, e em me comunicar com o público.

O que você aprendeu com o RBD e levou para sua carreira solo?

A me entregar de alma no palco e em cada passo.

Você tem planos de fazer outra novela?

Neste momento estou novamente focada 100% na música, mas se surgir alguma novela eu teria que ver se teria tempo para administrar as duas coisas.

Qual personagem que você interpretou é o seu favorito e por quê?

Meus favoritos são Marichuy (Cuidado com o Anjo) e Lucrecia (Meu Pecado). São dois personagens totalmente diferentes e cada um permitiu que eu me apaixonasse ainda mais pela atuação com tudo o que aprendi no processo para dar vida a esses personagens.

Quais são as semelhanças e diferenças com a Marichuy?

As diferenças são que cresci com a minha família, com o amor e apoio dos meus pais e irmãos e Marichuy era órfã, não tinha família. Mas um dia, Candelaria a recolheu na rua e lhe deu um lar. As semelhanças são que quando ama se entrega incondicionalmente.

O que você não suporta e o que te deixa mais feliz?

Não suporto as mentiras, falsidade, traição. Me deixa feliz a minha família, o amor e a união que tenho com meus irmãos. A vida como um todo.

O que te faz chorar?

Uff! Eu sou muito sensível (risos). Choro de emoção quando algo me toca muito, pode ser algo bonito, nem sempre triste.

Você tem o sonho de casar e ter filhos?

Claro, eu adoraria formar uma família, mas não tenho pressa, tudo vai ser na hora certa.

A data exata para a vinda e agenda de Maite Perroni no Brasil será anunciada em breve, segundo seu empresário brasileiro,  Deva Santos (devasantos.com.br – megamodelos.com).

Tags relacionadas: Maite Perroni | Cuidado com o Anjo | teen

Notícia publicada Seg, 27 Mai 2013 as 14:42, por Kellen Rodrigues.


Mais Notícias de teen