Assine

Por CARAS Digital 20 dias atrás

As dez pessoas que podem salvar a carreira do cantor Justin Bieber

Apesar de ser o único responsável pelos seus próprios atos, diversas pessoas do círculo de amizade do cantor são responsáveis pela formação do artista

Justin Bieber não é o único culpado por ter se transformado em um bad boy. Diversas pessoas que cercam o ídolo teen também são os responsáveis por não colocar limites no adolescente de 19 anos. 

Preso pela primeira vez nesta quinta-feira, 23, após ser flagrado pela polícia de Miami praticando um 'racha' sob influência de substâncias como álcool e droga, Bieber deverá assumir a partir de agora as consequências com a justiça norte-americana. Liberado após pagar uma fiança de US$ 2.500 (cerca de R$ 5,7 mil), diversas pessoas do círculo social do cantor deverão se aproximar ou se afastar para dar a ele a chance de um recomeço.

+ Relembre 50 polêmicas de Justin Bieber em 15 países ao longo de 2013

E as fãs de Justin, conhecidas como 'beliebers', terão um papel fundamental para o renascimento de um ícone da música pop que, em pouco mais de cinco anos, se tornou famoso do mundo todo e quebrou diversos recordes na Internet.

Veja todos os responsáveis e os bastidores das polêmicas de Justin Bieber. Caberá a cada um deles se aproximar ou se afastar para o bem da carreira do jovem artista:

Justin Bieber

O cantor de 19 anos, como todo adolescente, passa por altos e baixos nesta fase da vida. A diferença encontra-se na visibilidade dada pela mídia ao cantor. Qualquer polêmica ganha proporções mundiais, e o colocam em xeque. Sozinho, já provou que não mede as consequências de seus atos e que não sabe o limite do bom senso.

Scooter Braun

O empresário de Bieber tem auxiliado o jovem a seguir um bom caminho. Ele o incentivou a realizar o filme Believe, mostrando a versão de Bieber sobre as polêmicas na carreira, e tentando limpar a imagem desgastada do artista. Scooter também já teria sugerido a internação de Bieber em uma clínica de reabilitação -- a proposta foi rejeitada.

Pattie Mallette

A mãe do cantor foi responsável por colocar no YouTube os primeiros vídeos do cantor, que atingiram milhões de visualizações nos últimos cinco anos. Ela se manteve calada sobre a prisão do filho, mas deve ser uma importante peça para a recuperação do cantor.

Jeremy Bieber

Ausente durante boa parte do crescimento do filho, o pai de Bieber foi um dos responsáveis por bloquear a rua de Miami onde aconteceu o racha que ocasionou na prisão do cantor. Ele, que deveria dar o exemplo, acabou levando o próprio filho para a prisão. 

Lil' Za

Xavier Smith, conhecido como rapper Lil' Za, é um dos moradores da mansão de Justin Bieber em Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente ele foi preso pela polícia dentro da casa do cantor, por porte de drogas. É considerado a pior influência possível na vida do artista.

Selena Gomez

Após namorar durante dois anos o cantor, ela rompeu o relacionamento e teria partido o coração de Bieber. Mas no começo de 2014, eles ensaiaram uma reconciliação. Durante uma entrevista em julho de 2013, Selena contou que sempre cuidou do ex e já fez uma música dizendo que "se tivesse pronto, venha e pegue".

Khalil

Ganhou os noticiários ao ser preso com Justin Bieber na quinta-feira, 23. Eles disputavam um racha pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos. Amigo próximo de Lil' Za, ele deseja ser um diretor de filmes, e se aproximou do cantor em busca de visibilidade.

Chantel Jeffries

Pega com Justin Bieber sentada no carro Lamborghini, é uma modelo norte-americana que se descreve como "estudante, modelo, especialista em sobrancelha, apaixonada por animais e pensadora profunda". Não se sabe, até o momento, o grau de intimidade com o cantor. Ela estava na mesma festa que ele antes do incidente em Miami.

Ryan Butler

É o melhor amigo de infância do cantor, que está sempre ao lado dele aprontando em todos os lugares. Considerado um irmão por Bieber, Butler estava em Londres no último aniversário de Bieber, tido pelo próprio "o pior aniversário do mundo".

Usher

O rapper foi o responsável por lançar o cantor e torná-lo famoso no mundo todo. Se retomar a parceria, pode fazer com que Justin retome o caminho do sucesso, com mais hits de qualidade.

Tags relacionadas: Justin Bieber | teen

Notícia publicada Sex, 24 Jan 2014 as 12:01, por CARAS Digital.


Mais Notícias de teen