Assine

Por CARAS Online 1 ano e 7 meses atrás

André Bankoff adora os bilhetinhos românticos deixados por Caroline Bittencourt

Juntos há dois anos e meio, André Bankoff e Caroline Bittencourt costumam deixar bilhetinhos românticos em diversos lugares da casa ou do carro e trocam opiniões um sobre o trabalho do outro

André Bankoff (30) e Caroline Bittencourt (30) têm muitas coisas em comum. O ator e a apresentadora marcaram presença no Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 12, onde falaram dos meses em que tiveram que superar a distância, já que ele morava no Rio de Janeiro para gravar a novela Morde & Assopra, da Globo, e ela permaneceu em São Paulo para apresentar semanalmente o What We Wonder, primeira WebTV de moda do Brasil.

“Enfrentávamos a ponte aérea toda hora. Ela ia para o Rio em um final de semana e no outro eu vinha para São Paulo, mas agora não, estou definitivo aqui”, disse o galã, que irá fazer uma surpresa para a amada neste Dia dos Namorados. “Deixei para depois daqui. A gente veio para fazer o que tem para ser feito e depois vou surpreendê-la”.

Ao falar sobre o que mais gosta de ganhar de presente de Carol, André ressalta os bilhetinhos românticos que ela deixa eu lugares estratégicos, como o espelho do quarto ou o parabrisa do carro, e admite surpreender a eleita da mesma forma. “O que eu adoro ganhar da Carol são bilhetes. Ela sempre me enche de bilhetes e acho que isso é o mais legal, mais bacana e mais sincero do que qualquer presente, qualquer bermuda ou camiseta. Eu dou mais valor a isso do que qualquer coisa material. Também gosto muito disso e dou muitos bilhetes para ela. Temos uma boa troca de bilhetes em casa, no carro, no espelho e isso é muito legal”.

Além das declarações escritas em pedacinhos de papel, o ator aposta em peças de roupa, mas tem dificuldade de escolher o presente porque Carol tem muitas peças em seu guarda-roupa. “Volta e meia eu compro presente para ela, mas é sempre difícil. Eu viro para ela e digo ‘Carol, você tem tudo’. Abro o guarda-roupa e tem inúmero sapatos, tênis, calças e milhões de camisas, então, de vez em quando, fico perdido, juro! Normalmente dou flores, que não tem como errar, e tento adivinhar o que ela não tem. Gosto de olhar no guarda-roupa algo que possa estar faltando e ela queira, tipo uma peça com estampa diferente. Carol não dá dica e nem indireta do que quer, é uma dificuldade dar presente para ela, mas mulher é assim, tem de tudo. Aposto em brinco, colar, bota ou sapato e quase sempre eu acerto, tenho bom gosto para dar presente”.

O casal também se ajuda na hora de estudar os textos antes das gravações e dá dicas sobre o trabalho. “Nos ajudamos bastante no trabalho um do outro. A Carol sempre me pede opinião e eu dou. Quando acho que é bacana, eu falo, e, quando acho que está errado ou que é ruim, também falo. E vice-versa. Passo textos com a Carol, pois ela tem um discernimento crítico de verdade cênica muito aguçado, então sempre bato texto com ela antes para ir para cena. Temos uma troca legal e relacionamento bom é assim, quando um acrescenta na vida do outro, senão fica chato e enfadonho”.

“O que temos em comum acho que é a vontade de estar junto, é o carinho que um tem pelo outro, o entendimento que temos pela profissão um do outro. A gente se apoia muito”, finalizou o ator.

Recentemente, Andre fez uma participação especial em Louco Por Elas.

Tags relacionadas: caroline bittencourt | André Bankoff | Dia dos namorados | spfw-verao-2012-2013

Notícia publicada Ter, 12 Jun 2012 as 22:28, por CARAS Online.


Mais Notícias de spfw-verao-2012-2013