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Fashion / SPFW

Lounge em tributo à beleza seduz as antenadas Geovanna e Monique

Ponto de encontro de fashionistas, o ambiente virou parada obrigatória para produção de make ups chiques e arrasadores

Redação Publicado em 21/06/2011, às 20h41 - Atualizado em 22/06/2011, às 15h42

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Geovanna Tominaga e Monique Alfradique - CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS
Geovanna Tominaga e Monique Alfradique - CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS

Quando o assunto é beleza, a mulher brasileira impressiona pela diversidade de biótipos. Em comum entre todas elas, a vaidade, sentimento que reinou no Espaço O Boticário, na 31ª edição do SPFW, na capital paulista. Durante os seis dias de desfiles, quem circulou pelos corredores da Bienal do Ibirapuera pôde fazer poderosos makes no espaço aberto ao público e com 20 profissionais da área que deixaram as fashionistas ainda mais elegantes com produtos da linha Make B. Fã de moda, Monique Alfradique (25) fez questão de conferir o espaço de 680m² dedicados à beleza. “Maquiagem tem tudo a ver com moda: não abro mão. Sou antenada com o tema e acompanho desfiles, procuro saber as tendências e ver o que fica legal em mim”, diz a atriz, da série global Lara com Z. “Há dias em que estou mais arrumada; em outros, mais rock star. E há aqueles em que não estou nada”, assume a eclética Geovanna Tominaga (31), do Video Show.

Mônica Apor (30), Marina Mantega (30) e Samantha Dalsoglio (37) também se renderam ao make up. “Não saio sem rímel. Adoro novidades de maquiagem”, diz Marina. Seguindo os passos da mãe, Sandra Annenberg (43), Elisa (8), não hesitou em se produzir. “Ela adora batom, brilho, sombra, mas combinamos que só pode usar em ocasiões específicas e se eu aprovar. Para tudo há a idade certa”, fala a âncora do Jornal Hoje, da Globo, citando a filha com o também jornalista Ernesto Paglia (52). Consultor da linha, Fernando Torquatto (41) distribuía dicas valiosas. “Trouxemos o estilo colorido e vibrante dos anos 1970 e do modernismo. A mulher fica linda com cor e brilho”, diz, entre Andrea Mota (42), Miguel Krigsner (61), respectivamente diretora executiva de marketing e vendas e fundador da marca, e o andrógino modelo sérvioaustraliano Andrej Pejic (19).