Assine

Por CARAS Online 1 ano e 2 meses atrás

Em Nova York, Luan Santana assume Jade: 'Achei a mulher certa'

Em Nova York, ídolo sertanejo Luan Santana se declara a Jade Magalhães

Tão recorrente em suas canções, o amor nunca esteve tão presente na vida de Luan Santana (21). E a principal fonte de inspiração tem nome e sobrenome: Jade Magalhães (18). Estudante de moda nascida em Alto Taquari, Mato Grosso, a beldade fisgou o coração do ídolo pop sertanejo há cerca de três anos, quando eles se conheceram em um show dele. De lá para cá, eles “ficaram” algumas vezes, mas só há pouco mais de dois meses ela aceitou o pedido de namoro. “Gosto de mulher difícil, mas essa deu trabalho. Tive de lutar três anos para conquistá- la de verdade”, diz o astro, rindo.

Com cerca de 20 shows por mês, mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e hits como Te Vivo, cujo clipe já soma 18 milhões de visualizações na internet no mundo, Luan viajou aos Estados Unidos para fazer a primeira turnê internacional, que começou em Angola, na África. Nos EUA, o astro se apresentou na Flórida, Nova Jersey e Massachusetts e seguiu para duas últimas performances em Lisboa e Porto, Portugal. Apaixonado, Luan pediu que Jade o acompanhasse na estada americana e presenteou a amada com passeio por Nova York, onde ele esteve pela primeira vez em 2011 para cantar no Brazilian Day.

– Como é ter a Jade ao seu lado nesta viagem?

– É muito importante, especialmente porque esta é a minha primeira turnê fora do Brasil. Depois que minha carreira começou a dar certo, eu nunca mais havia assumido um namoro assim...

– Você namorou outras meninas e compôs a música Sempre com Você para a sua ex Carla Onesti. O que lhe atrai na Jade?

– Gosto de mulher difícil e ela me deu uma canseira de quase três anos. Tem personalidade difícil, não dá ‘moral.’ Gosto desse negócio de conquistar, não gosto de mulher muito atirada. A gente não ‘ficou’ no primeiro dia, tive de lutar por ela e isso me encantou. 

– Está apaixonado?

– Estou feliz e apaixonado. Encontrei a mulher certa para estar ao meu lado.

– É romântico?

– Muito. Pedi Jade em namoro do jeito ‘bonitinho.’ Tínhamos ficado outras vezes. Conversamos, peguei na sua mão e disse que queria que fosse minha namorada de verdade. 

– Quem tem mais ciúmes?

– Ah, não acho que sou ciumento. Ela também é ‘de boa’, companheira, torce pelo meu sucesso. Se estamos andando no shopping e alguém pede para tirar uma foto comigo, ela se oferece para tirar.

– As fãs aprovam o namoro?

– Sempre disse que, quando namorasse, não ia esconder. Não que deva nada a ninguém, mas pelo respeito. Não vi um comentário do tipo ‘que pena’, ‘estou triste’ ou ‘não sou mais fã dele.’ As fãs me apoiam e torcem pela minha alegria, ficam do meu lado 100%.

– Jade estuda moda: já deu alguma dica ou puxão de orelha?

– (risos) Ela dá uns toques, me ajuda a escolher umas coisas, mas ainda não reclamou de nada.

– Você é indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Sertanejo. Vai a Las Vegas no próximo dia 15?

– Adoraria, mas farei shows em em Pato Branco e Caldas Novas. Mas a indicação já é um prêmio.

– E a carreira internacional?

– Quis me estabelecer no Brasil para depois cruzar fronteiras. A hora chegou. É uma grande emoção tocar para pessoas que estão fora do País. Ouvi histórias de gente que chegou aos EUA sem nada e hoje anda de Ferrari. É a garra do nosso povo, que batalha e não desiste.

– Pensou em cancelar o show de Nova Jersey pela devastação causada pelo furacão Sandy?

– A segurança do público e da equipe estão em primeiro lugar, mas estava tudo certo em Newark, fomos em frente. O papel maior do artista é levar alegria às pessoas.

– Vai gravar em outro idioma?

– Sim, até pensamos em uma versão de Te Vivo em inglês, mas estamos preparando outra história mais especial. Logo eu conto...

– Há rivalidade entre os cantores sertanejos?

– Bobagem. Eu e Michel Teló, por exemplo, somos da mesma cidade, Campo Grande. Quando gravei meu primeiro DVD, ele estava começando e o chamei para cantar uma moda comigo. O Gusttavo Lima conheci de uns tempos para cá e também é um grande parceiro. Não há rixa no sertanejo. Não sei do coração de cada um, mas o meu é de paz.

Tags relacionadas: Luan Santana | Celebridades e Namoro | revista

Notícia publicada Ter, 6 Nov 2012 as 10:38, por CARAS Online.


Mais Notícias de revista