Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Desirée, a musa de Galvão Bueno, abre seu lar em Londrina

Desirée abre seu lar paranaense e fala dos filhos e do amado, Galvão Bueno

A empresária e ex-modelo Desirée Soares Galvão Bueno (44) faz da terra natal, Londrina, seu refúgio no Brasil. Amada de Galvão Bueno (62), com quem tem Luca (11), ela, que mora há cinco anos em Mônaco com o clã, abriu para CARAS sua sofisticada casa na cidade paranaense, onde mantém escola e agência de modelos. “Mudamos para o principado porque queríamos oferecer uma temporada de estudos no exterior para os meninos. Mônaco foi vontade do Galvão e aceitei na hora, porque é um paraíso. É charmosa, segura e perto dos trabalhos que meu marido faz para a Globo, como a Fórmula 1”, explica ela, mãe ainda de Leonardo Salgado (18), de seu primeiro casamento.

Londrina, porém, continua em lugar privilegiado no coração de Desirée. Afinal, foi onde conheceu o narrador esportivo, com quem é casada há quase 12 anos. “Uma amiga nos apresentou. Foi tudo muito rápido. Em janeiro de 2000 nos conhecemos e em novembro, nos casamos. Combinamos demais nessa paixão por conhecer lugares novos, então deu liga logo de cara. Sem contar a cumplicidade, a amizade e o respeito”, derrete-se a loira. 

– Com que frequência vocês voltam para Londrina?

– Quando temos dois meses de férias durante o verão europeu, passamos um mês aqui e outro na Côte d’Azur, aproveitamos as praias como Saint-Tropez. No Brasil, faço desfiles e eventos, formo modelos e as coloco para trabalhar aqui e no exterior.

– O que faz questão que sua residência em Londrina tenha?

– Uma decoração clean, bem leve. O estilo é oriental, com muitas fotos, além de peças do mundo todo que trazemos de viagens. Gostamos de lembrar dos momentos bons por meio de um móvel, uma escultura. Viemos para essa casa em 2003, fica dentro de um condomínio com campo de golfe. Nosso yorkshire, o Arnaldo, mora aqui, porque tem mais espaço do que no apartamento de Mônaco.

– Como lida com a mudança do Leonardo para a Flórida?

– Ele começou no fim de agosto o curso de Sport Management na Universidade de Tampa. É a primeira vez que ficamos separados. Me preocupo se ele está se alimentando direito, se está estudando.

– Pensam em mais filhos?

– Além do Luquinha, que é nosso, e do Leonardo, meu, o Galvão tem a Letícia, o Popó e o Cacá. Queria quatro antes de casar com ele, mas cinco já está ótimo!

Tags relacionadas: Galvão Bueno | revista

Notícia publicada Ter, 18 Set 2012 as 11:00, por CARAS Online.


Mais Notícias de revista