CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosas na passarela em prol de crianças

Focadas na solidariedade, elas mostram charme e atitude na 18ª edição do Fashion Tea

Redação Publicado em 14/05/2013, às 16h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin, Ingra Liberato, Narcisa Tamborindeguy, Carla Daniel, Simone Soares e Raquel Bertani. - Cadu Pilotto
Priscila Fantin, Ingra Liberato, Narcisa Tamborindeguy, Carla Daniel, Simone Soares e Raquel Bertani. - Cadu Pilotto


Confiantes como as mais experientes modelos, atrizes e socialites mostraram simpatia e atitude nos desfi les de joias, acessórios e moda praia da 18ª edição do Fashion Tea, no Rio. Na passarela montada para o evento em prol do projeto Pró Criança Cardíaca, Priscila Fantin (30) sentiu-se bastante à vontade no posto de top model. “Já fi z alguns trabalhos do tipo e fi co muito contente em ajudar nesse gesto solidário”, afi rmou ela, apresentando as novidades de bolsas e sapatos. “Como toda mulher, aprecio bastante esses acessórios. Mas não sou afi cionada pelos saltos. Gosto mesmo é de um tênis estiloso e uma boa sapatilha”, ressaltou a atriz, mãe de Romeo (1), da relação com o ator Renan Abreu (30). Já Maria Paula (42), com 1,77m, diz preferir os saltos altíssimos. “De oito centímetros é básico para meu cotidiano. Gosto de andar quase que entre as nuvens”, disse ela, satisfeita com o visual que exibe atualmente. “Quando era mais jovem, tinha uma pegada totalmente punk. Adorava spikes e tachas. Hoje, estou supermãe de família e prefi ro as peças clássicas”, explicou a atriz, que tem Maria Luiza (9) e Felipe (5), da união com o músico João Suplicy (38). Maria Paula deve rodar em breve a terceira versão da comédia De Pernas para o Ar, com Ingrid Guimarães (40) no elenco.

Usando um vestido bordado em pedrarias, Simone Soares (35) ficou radiante ao demonstrar pulseiras, anéis e colares. “Eu sou simplesmente apaixonada por todos esses itens. Além disso, acredito que as pedras transmitem boas energias”, ressaltou ela, que realizou um sonho durante a tarde beneficente. “Sempre que estou na passarela, me sinto muito bem. Quando era mais nova, me diziam que eu não poderia ser modelo por ter apenas 1,67m. Mas estou aqui, firme e forte”, contou Simone, aos risos.

Cinara Leal (34), que ficou conhecida pelo grande público como a Safira na novela global Araguaia, exibida em 2011, também falou sobre seu fascínio pelos metais e pedras preciosas. “Esse trabalho foi muito marcante e apurou meu gosto por essas peças. Sou encantada por colares e brincos de safira. Mas também não resisto a uma esmeralda bem brilhante”, realçou ela, que tem feito sucesso com as novas madeixas, pensadas especialmente para sua personagem em Flor do Caribe. “Nicole é uma bailarina profissional, cool e viajada. Sugeri ao diretor Leonardo Nogueira alongar e clarear o cabelo e ele topou. Estou adorando e as pessoas, também. Me sinto a própria Beyoncé”, divertiu-se Cinara.

Após terminar suas gravações na novela Balacobaco, da Record, Ingra Liberato (46) também está com novo visual. “Gosto de fazer mudanças após finalizar um trabalho, pois facilita o distanciamento do papel. Como Celina, minha personagem, era uma mulher muito sóbria, até por ser inglesa, mantive os fios escuros para compô-la. Agora, senti vontade de adotar um estilo mais solar, jovial e despojado e estou meio loira”, explicou a atriz, apaixonada pelo look que desfilou. “Esse vestido esvoaçante com o acessório prateado na altura dos ombros é lindo. Mesmo discreta no dia a dia, gosto de investir em roupas mais chiques para ocasiões especiais. Toda mulher precisa ter seu dia de diva”, completou.

Ao lado da empresária e socialite Giovanna Priolli (47), Larissa Maciel (35) mostrou-se surpresa ao receber os aplausos do público ao fim de sua performance na passarela. “Adorei! As pessoas foram muito carinhosas comigo. Uma experiência nova e divertida”, constatou Larissa, no ar na série bíblica José do Egito. Além delas, Narcisa Tamborindeguy (46), os atores Felipe Lima (25) — desde já, um dos destaques entre os neogalãs do elenco da novela das 7 da Globo, Sangue Bom —, Carla Daniel (47), Raquel Bertani (23), que arrasou em Guerra dos Sexos, e Isadora Ribeiro (47), além da apresentadora Chris Nicklas (46) e a bailarina Carol Nakamura (29), apoiaram o evento do bem.