CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Almée Madureira: exemplo de Superação

Após vivenciar perdas, ela festeja a personagem Rayanne da novela Salve Jorge

Redação Publicado em 30/04/2013, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do produtor Sergio Madureira, ela conta que se mirou no pai para dar a volta por cima. - Cadu Pilotto
Filha do produtor Sergio Madureira, ela conta que se mirou no pai para dar a volta por cima. - Cadu Pilotto

Em seu quarto trabalho na TV, Aimée Madureira (20), intérprete da espevitada Rayanne em Salve Jorge, festeja o sucesso de seu papel de maior expressão. Mas por trás da alegria da atriz, que também fez O Clone (2001), Kubanacan (2003) e Amor e Revolução (2011), está uma trajetória de superação. “O prédio em que eu morava com meu irmão, Luã, e minha mãe, Lucimar, desabou na tragédia que matou centenas de pessoas na região serrana do Rio, em 2011. Dois meses depois, meu pai faleceu”, disse ela, filha do produtor de novelas da Globo Sergio Madureira (1955-2011), na 16a edição do Rio Boat Show, no Píer Mauá.

Apesar da perda, a atriz não esmoreceu e deu a volta por cima. “Foi um baque, uma dor sem tamanho, mas o meu pai me deixou a coragem para batalhar por mim e pela minha família. Desde então, dou duro para me manter e pagar as contas. De certa forma, tento manter a história dele viva e acho que ele está orgulhoso disso”, ressaltou.

– Que lição tirou do que aconteceu com você no passado?

– Temos que realizar nossos desejos e lutar por quem amamos.

– Como foram seus últimos momentos com seu pai?

– Tivemos uma despedida bonita, apesar da tristeza que nos cercava na época. Ele teve um AVC e ficou em coma por dois meses. Durante todo esse tempo, ajudei a cuidar dele no hospital.