Assine

Por CARAS Digital

Realeza confirma namoro de Príncipe Harry com atriz e critica repercussão

'Não é certo que, em alguns meses de relacionamento, ela seja submetida a uma tempestade", diz comunicado do Palácio de Kesington

Um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira, 8, confirmou o namoro de Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. O longo texto publicado pelo Palácio de Kesington pediu respeito à privacidade do casal e mostrou indignação com a exposição da atriz na capa de tablóides e jornais britânicos.

+ Príncipe Harry relembra a mãe, Princesa Diana, em emocionante discurso sobre Aids

"Ele [Harry] entende que há curiosidade sobre sua vida privada", diz o texto. "Harry raramente tomou medidas formais sobre publicações de histórias fictícias que são escritas sobre ele e ele tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia, com foco em seu trabalho e nos problemas com os quais se preocupa. Mas na semana passada, cruzaram a linha. Sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abusos e assédios. Alguns públicos - comoprimeira página de um jornal nacional; as conotações raciais nos comentários; o sexismo e o racismo nas mídias sociais e em comentários de artigo na web", completa.

Meghan Markle tem 35 anos - três a menos que o príncipe - se encontrou com Harry em Toronto durante um evento e passou a segui-lo nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham . 

A atriz, mais conhecida pela série Suits, também esteve no elenco de vários filmes, como a comédia Quero Matar Meu Chefe e o drama Lembranças.

Veja fotos da atriz:

 

Gutted to be leaving #London - Thanks for a yummy breakfast @anderson_markus @sohohouse

Uma foto publicada por Meghan Markle (@meghanmarkle) em

 

 

#TBT to my solo trip to @sfhmembers #treatyourself #UK #sohohouse #farmhouse

Uma foto publicada por Meghan Markle (@meghanmarkle) em

 

Tags relacionadas: Príncipe Harry | REALEZA

Notícia publicada Ter, 8 nov 2016 as 10:11, por CARAS Digital.