Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Confirmado: Kate Middleton espera o primeiro filho do Princípe William

Kate Middleton está grávida de seu primeiro filho com o Príncipe William, confirmou o Palácio Saint James

Kate Middleton (30) está grávida de seu primeiro filho com o Príncipe William (30), informou um comunicado oficial do Palácio Saint James nesta segunda-feira, 3. "Suas Altezas Reais, duque e duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê", diz o texto, enviado por um dos assessores da família real britânica. 

O comunicado conta que a Duquesa, que se casou com William em abril do ano passado, estava internada no hospital King Edward VII, em Londres, após ter sofrido um mal estar e vomitado. Sem revelar de quantos meses está a gestação, o texto diz que a gravidez está em seus primeiros estágios. Segundo o tabloide Daily Mail, é possível que Kate esteja grávida há doze semanas. Ela terá que ficar no hospital por mais alguns dias e quando receber alta, irá repousar em casa por algum tempo. 

William é o segundo na linha de sucessão ao trono depois de seu pai, o Príncipe Charles (64), portanto, seu filho, seja menino ou menina, torna-se automaticamente o terceiro da 'fila'. 

David Cameron (46), primeiro ministro britânico, comentou a notícia no Twitter e disse que estava encantado. "Eles serão pais maravilhosos", escreveu. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, estão muito satisfeitos em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê. A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Wales, a Duquesa de Cornwall e o Príncipe Harry e os membros das duas famílias estão muito satisfeitos com a notícia. A Duquesa foi internada esta tarde no Hospital King Edward VII, no Centro de Londres, com hiperêmese gravídica*. Como a gravidez está em seus primeiros estágios, Sua Alteza ficará alguns dias no hospital e precisará de descanso durante esse período.

Hiperêmese gravídica* é uma doença aguda, que requer hidratação suplementar e nutrientes."

Histórico

Em setembro, surgiram as primeiras notícias de que Kate Middleton estava esperando o primeiro bisneto da Rainha Elizabeth II (86). Na época, a informação foi desmentida. Já em novembro, a revista Globe informou que a mulher do Príncipe William estava fazendo tratamentos de fertilidade para engravidar. 

A confirmação da gravidez chega em boa hora para a realeza britânica, que estava enfrantando alguns problemas com a mídia. Recentemente vazaram fotos de Kate Middleton fazendo topless, antes de se tornar uma Duquesa. Sem contar as do Príncipe Harry se divertindo nu em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

 Parece muito tradicional, mas é claro que eles serão felizes com meninos ou duas meninas. Eles não querem mais que isso. Eles discutiram bastante e não querem ser pais velhos”, disse uma amiga de Kate, em entrevista dada em novembro, quando a gravidez ainda era um boato.

Tags relacionadas: Kate Middleton | Príncipe William | Celebridades e gravidez | realeza

Notícia publicada Seg, 3 Dez 2012 as 14:30, por CARAS Online.


Mais Notícias de realeza