Assine

Por CARAS Online

Batizado do príncipe George será discreto e contará com seis padrinhos

Apesar da festa discreta, o príncipe George deverá ter não dois, mas seis padrinhos; saiba quais os nomes cotados para o posto e mais detalhes

O site do canal E! divulgou detalhes do batizado do príncipe George, primeiro filho de Kate Middleton e do príncipe William, que será realizado em 23 de outubro.

+ Saiba 30 curiosidades sobre o bebê real

De acordo com a publicação, o casal real optou por uma cerimônia simples e restrita a poucos familiares e amigos. "William e Kate querem fazer as coisas do seu jeito, e suas família têm respeitado isso. Batizados não são assunto de Estado. Eles podem ser uma grande festa ou uma comemoração mais privada, dependendo apenas do desejo dos pais", afirmou uma fonte da publicação.

+ Veja certidão de nascimento do príncipe George

Duas ausências serão sentidas na cerimônia, que terá lugar na capela real do palácio de St. James: a princesa Anne e a condessa de Wessex, Sophie, tias do príncipe William, que estarão em compromissos oficiais.

Ainda segundo o site, o príncipe George deverá ter não dois, mas seis padrinhos. Segundo o The Sun, Guy Pelly, um dos melhores amigos do príncipe William, é um dos mais cotados. Além dele, William Thomas van Strabenzee, outro grande amigo do pai do bebê, e Alicia Fox-Pitt, amiga de Kate, também estão na lista de possíveis padrinhos, além, é claro, dos tios de George, príncipe Harry e Pippa Middleton.

A cerimônia deverá demorar cerca de 45 minutos e iniciará às 15 horas (horário de Londres). O celebrante do batizado será o Arcebispo de Canterbury, Reverendo Justin Welby. Apesar de desejar uma cerimônia discreta, a família real não pretende fazer sigilo do evento: um fotógrafo oficial foi designado para a ocasião e algumas imagens serão disponibilizadas para a imprensa e o público em geral já no dia 24 de outubro.

Tags relacionadas: Kate Middleton | Príncipe William | Príncipe George | realeza

Notícia publicada Qua, 16 Out 2013 as 15:23, por CARAS Online.


Mais Notícias de realeza