Morre Twelves, o macaco do cantor Latino

Macaco do cantor Latino morre atropelado no Rio de Janeiro

terça 20 março, 2018
Latino faz ensaio fotográfico com macaco Twelves
Latino faz ensaio fotográfico com macaco Twelves Divulgação

O cantor Latino está inconsolável com a morte de seu macaco Twelves. O animal foi atropelado por um carro dentro do condomínio do artista na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 19.

“O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse Francimar Vaz, agente do cantor, para o jornal carioca Extra.

+ Veja 10 momentos fofos de Twelves, o macaco de Latino

“Estou tentando manter a calma mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, disse Jéssica, namorada de Latino.

Mais tarde, o cantor compartilhou uma imagem do corpo de Twelves em um saco preto e falou sobre a tristeza com a morte do animal. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!", pediu.

 

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

O bichinho de estimação -- que foi um presente de amigos por seu casamento com Rayanne Morais em 2014 -- tinha 5 anos e vivia como um membro da família, sempre aparecendo nas fotos do cantor nas redes sociais. Tanto que o macaco tinha sua própria conta no Instagram (@macacotwelves) e somava mais de 129 mil seguidores.

Em janeiro, o cantor fez uma tatuagem com o rosto de Twelves em seu braço. "Só quem tem amor aos animais pra saber os meus sentimentos", defendeu-se o artista. 

DESAPARECIMENTO EM 2017

Twelves já tinha dado um grande susto em Latino em meados de 2017. Ele fugiu de casa e só foi encontrado dias depois, bem longe de casa. O cantor fez uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o seu animal de estimação e também agradeceu quando o reencontrou em julho.

+ Jéssica Rodrigues posa sexy com Latino e comemora 1 ano de namoro

"Achamos! Muito obrigado, Brasil, pelas orações! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo. Detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá.  Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus, César Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante!", disse o artista, na época. 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE LATINO COM TWELVES

 

A gente vira criança !

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

por CARAS Digital
Atualizado terça 20 março, 2018 (299496) | 14/08/2018 12:11:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filho de Giulia Gam entra em universidade americana
  2. 2 Luan Santana fala sobre ciúmes da irmã gata
  3. 3 Descoberta a droga que causou overdose em Demi Lovato
  4. 4 Luma Costa anuncia que está grávida do segundo filho!
  5. 5 Dony De Nuccio revela motivo de afastamento do ‘Jornal Hoje’
  6. 6 Claudia Rodrigues anuncia volta aos palcos: ''Estou melhor''
  7. 7 Neymar Jr. deixa mensagem emocionante em camisa de Bruna
  8. 8 Malu Galli raspa a cabeça para novo papel no cinema
  9. 9 Simone e Simaria chocam fãs ao lado da mãe: ''Irmãs''
  10. 10 Veja as primeiras imagens do remake de 'Sabrina'