Junior Lima conta drama e faz alerta: "Não brinquem com elevador"

Assine

Por CARAS Digital

Junior Lima conta drama e faz alerta: "Não brinquem com elevador"

Ele contou que sua cachorrinha ficou presa pela guia e foi estrangulada no elevador: "Não morreu por um milagre"

Junior Lima usou as redes sociais nesta quinta-feira, 7, para fazer um alerta às pessoas que têm cachorro. Ele contou que Bruna, uma de suas cachorrinhas, quase morreu em um acidente com o elevador de seu prédio.

"A Brruna está aqui, ela está bem, está tudo certo, mas vou contar uma história pra vocês. Rolou uma parada aqui dois dias atrás que foi muito séria. Não vou postar as imagens porque, de fato, são muito fortes, não dá pra postar em rede social. Estou fazendo esses vídeos pra poder conscientizar as pessoas e aletrar. É uma coisa muito séria, a gente teve muita sorte da Bruna estar bem aqui em casa de boa como se nãda tivesse acontecido. Foi muita sorte", disse ele.

Junior contou que ele e a mulher, Monica Benini, têm um funcionário que passeia com as duas cachorrinhas da família quando eles estão ocupados e o acidente aconteceu em uma dessas ocasiões. "Ele botou a guia nas duas cachorras, foi pra porta do elevador, chamou o elevador pra sair e lembrou que tinha esquecido um negócio dentro de casa. Voltou pra buscar e deixou as cachorras sozinhas com a guia no pescoço. O elavador chegou, a porta abriu, a Bruna entrou, a Carlota não entrou. E a guia ficou presa na porta. O elevador desceu estrangulando a Bruna, ela ficou pendurada no teto do elevador sendo estrangulada do topo do prédio até praticamente o térreo, foram 24 andares sendo estrangulada e no final disso tudo ela caiu de cabeça no chão e ficou desmaiadinha. Eu tenho o vídeo da câmera de segurança do elevador. Ela não morreu por um milagre mesmo", desabafou.

Bruna é uma cahorrinha da raça Boston Terrier. "Resolvi fazer esse vídeo para alertar as pessoas que têm cachorros e moram em prédio: não deixem os cachorros sozinhos com a guia no pescoço. Não brinquem com elevador, é coisa muito séria", aconselhou.

+ Na reta final da gravidez, Mônica Benini exibe o lindo barrigão para Junior Lima: "Turbilhão de emoções"

Tags relacionadas: Junior Lima | pet

Notícia publicada Qui, 7 set 2017 as 15:09, por CARAS Digital.






Mais Notícias de pet