Assine

Por CARAS Online

Fiuk e sua cachorrinha, a border collie Gaia, vencem o 'Cachorrada Vip'

Com 29,7 pontos, Fiuk e sua cachorrinha, a border collie Gaia, ficam em 1º lugar no 'Cachorrada Vip', quadro do 'Domingão do Faustão', e, como prêmio, cantor ganha um carro novo

O Cachorrada Vip, quadro do Domingão do Faustão em que os famosos têm que provar que conseguem adestrar seus cachorros, chegou ao fim neste domingo, 24, após três semanas de competição, e consagrou a dupla Fiuk (22) e Gaia, cadela da raça border collie, como a grande campeã. A pet do cantor fez uma prova impecável, passando rápido pelos obstáculos, que incluíam labirinto, saltos e ainda descer da tirolesa.

Ana Furtado (39), Tande (42) e o técnico João Pereira deram nota 10 para a dupla, que teve as seguintes médias: 10 do júri artístico, 10 do júri técnico e 9,7 da plateia, totalizando 29,7 pontos.

Carmo Dalla Vecchia (41) e sua parson russel Rosa Maria ficaram na segunda colocação com 28,1 pontos, seguidos de Francisco Cuoco (79) com o shitzu Balú, com 25,4 pontos, e Giovanna Ewbank (26) com o boxer Johnny, com 22,4 pontos. Outra dupla participante da competição foi Priscila Fantin (30) e o bulldog francês Chico, que deixou a competição na semana passada.

Vencedor, Fiuk sai da competição com um carro novo.

Tags relacionadas: Fiuk | pet

Notícia publicada Dom, 24 Mar 2013 as 20:12, por CARAS Online.


Mais Notícias de pet