Demi Lovato lamenta a morte de seu cachorro, Spawn

Assine

Por CARAS Digital

Demi Lovato lamenta a morte de seu cachorro, Spawn

Demi Lovato escreve mensagem de despedida para o seu cachorro, Spawn

A atriz Demi Lovato perdeu mais um cachorro neste ano. Depois da morte de Buddy, ela escreveu uma nova mensagem nas redes sociais para se despedir de outro animal de estimação, desta vez do cão Spawn.

Em seu Instagram, Demi relembrou dos bons momentos que viveu com o amigo de quatro patas, que estava com ela há seis anos.

"Eu já sinto muito a sua falta meu menino bonito. Quando te conheci, há seis anos, eu estava intimidada pelo seu tamanho e sua forte presença... Mas eu aprendi que você era apenas um grande urso de pelúcia. Um urso de pelúcia muito bonito, isso é verdade. Eu vou sentir falta do jeito que você me cumprimentava cada vez que eu chegava em casa ou simplesmente quando saia no quintal. Eu vou sentir falta do jeito que você protegia Buddy e Batman e nunca ficou irritado quando eram filhotes muito agitados. Eu vou sentir falta do jeito que você cutucava a minha mão para acariciá-lo. Eu até vou sentir falta de precisar de um Benadryl toda vez que você me dava beijos, assim como na foto. Todos os espirros, nariz escorrendo... Era tudo o que vale a pena estar você. Dizer adeus quebra o meu coração e eu senti como se estivesse dando adeus para um membro da família. A única coisa que me traz conforto é saber que está com amigos, provavelmente muito feliz brincando com seu irmão mais velho no céu. Nós te amamos Spawn... Nós sentimos muito a sua falta e nunca vamos te esquecer. Descanse em paz, meu bebê", escreveu ela.

 

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Tags relacionadas: Demi Lovato | pet

Notícia publicada Seg, 28 Dez 2015 as 09:53, por CARAS Digital.




Mais Notícias de pet