CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Drama

Em 'Segundo Sol', Ícaro rejeita Luzia: ''Você não é minha mãe, nunca vai ser!''

Revoltado, o jovem culpará a DJ pela morte do pai, Edilei (Paulo Borges)

CARAS Digital Publicado em 25/06/2018, às 09h02 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro rejeita Luzia - Globo/Estevam Avellar
Ícaro rejeita Luzia - Globo/Estevam Avellar

No último capítulo de Segundo SolÍcaro (Chay Suede) descobriu que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe. Irado, o jovem não aceitou bem a revelação e culpou a DJ pela morte do pai. Luzia até tentou se defender e justificar que não teve culpa, argumentando ter sido vítima da armação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Mesmo assim, Ícaro ficou totalmente cego de raiva e com verdadeiro repúdio da ex-marisqueira.

Nesta segunda-feira, 25, o embate entre mãe e filho seguirá sem trégua. "Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu", acusará Ícaro. 

"Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país...", tentará explicar Luzia. "Você não é minha mãe, nem nunca vai ser!", decretará o filho. 

Destruída, a DJ irá se declarar para o filho, na tentativa de se aproximar e mostrar o amor que sente por ele. No entanto, o jovem pegará o celular e irá ameaçar chamar a polícia. Cacau (Fabíula Nascimento) tomará o telefone das mãos do sobrinho e mandará que a irmã vá embora depressa.

Após gravar as cenas, Giovanna afirmou: “A novela tem muita emoção e cenas intensas cheias de significados. Esse momento é um dos maiores sonhos da Luzia”. 

“O encontro com a mãe é um grande divisor de águas na vida do Ícaro, na maneira de se relacionar com os outros. Acho que por mais turbulento que tenha sido, cura uma série de feridas abertas na vida dele. É uma grande sessão de terapia acumulada, resolvida num único encontro”, avaliou Chay

Giovanna Antonelli: sucesso como empresária