CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zeca Pagodinho renova votos em bodas de prata

Com 'Carinhoso' na trilha sonora, Zeca Pagodinho reverencia a paixão e o companheirismo de Mônica em emocionante cerimônia no Rio

Redação Publicado em 13/12/2011, às 11h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica e Zeca Pagodinho trocam alianças diante do padre Jorjão - Ivan Faria
Mônica e Zeca Pagodinho trocam alianças diante do padre Jorjão - Ivan Faria

Com a bênção do Padre Jorjão (49) e sob os olhares de admiração de cerca de 700 convidados, Zeca Pagodinho (52) e a mulher, Mônica (42), comemoraram bodas de prata e renovaram os votos em emocionante cerimônia, no Rio. “Vinte e cinco anos são uma vida, né?! Mônica é uma companheira maravilhosa, merecia uma comemoração à altura”, disse o cantor. “É o grande amor da minha vida. Não é difícil conviver com Zeca. Tanto que estamos juntos até hoje ”, completou Mônica, sorrindo. Enquanto seguia para o altar de braços dados com as filhas, Elisa (19) e Maria Eduarda (6), uma miniorquestra com violinos e sanfonas tocava Carinhoso, de Pixinguinha (1897-1973) e Braguinha (1907-2006), cantado pelos presentes. Em seguida, Mônica entrou com os filhos, Louis (21) e Eduardo (23), e o neto, Noah (1 ano e 10 meses), herdeiro de Elisa. Ao som de Ave Maria, de Franz Schubert (1797-1828), eles trocaram alianças.

Após o ritual, os repiques e tamborins passaram a dominar a cena. Decorada por Carlos Lamoglia em estilo de superprodução, com direito a pôsteres com fotos que contavam a história do casal, a festa foi marcada pela irreverência e boa música. “Já fiz várias reuniões de amigos, mas essa é a maior delas”, afirmou Zeca, orgulhoso.

Com o amado, Sandro Pedroso (26), Susana Vieira (69) elogiou os anfitriões. “São unidos, divertidos e amorosos”, afirmou ela, apoiada por Regina Casé (57). “Eles fazem dos amigos a própria família”,  falou. Comovida, Arlete Salles (73) ressaltou o companheirismo. “É uma celebração que está se tornando rara hoje em dia, um acontecimento bonito de se ver”, vibrou a atriz. Ao lado do namorado, o empresário Sanzio Gontijo (40), Nívea Stelmann (37) contou que sonha com um relacionamento tão duradouro como o dos anfitriões. “Todo mundo quer um amor assim”, desejou.