Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yuri e Laisa terminam o namoro, após três meses juntos

A ex-BBB Laisa afirmou em seu perfil no Twitter que ela e Yuri não estão mais juntos

Redação Publicado em 13/04/2012, às 09h03 - Atualizado em 05/02/2013, às 02h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O namoro de Yuri e Laisa, que começou no 'BBB', durou apenas três meses - AgNews
O namoro de Yuri e Laisa, que começou no 'BBB', durou apenas três meses - AgNews

Laisa (23) informou a seus seguidores no Twitter nesta sexta-feira, 13, que ela e Yuri (26) não estão mais namorando. “Acho justo os fãs serem os primeiros a saberem que não existe mais Laisa e Yuri...”, escreveu a ex-sister, acrescentando: “Pra bom entendedor, um novo tweet já basta!!! Acabou!”

O motivo do fim do namoro teria sido o fato de Laisa ficar chateada por Yuri ter saído na noite de quinta-feira, 12, sem avisá-la. Vale recordar que Laisa está morando no Rio Grande do Sul e Yuri no Rio de Janeiro, seus estados de origem.

"O problema não é a balada, pois vou a trabalho... A distância dificultou bastante. Gosto muito dela, sempre vou querer o bem!", escreveu Yuri.

Na própria quinta-feira, inclusive, eles haviam comemorado pelo próprio Twitter seus três meses de relacionamento. "Carinho, paixão, felicidade, companheirismo. Tamu (sic) junto sempre! Neguinha linda! Amanhã, tamu (sic) junto pra comemorar", escreveu Yuri no microblog.

Laisa, por sua vez, respondeu: "Um beijo fala mais que mil palavras. Amanhã estamos juntos."

A estudante de medicina e o professor de muai-thay começaram a ficar no terceiro dia de confinamento do Big Brother Brasil 12, em janeiro deste ano.

Na noite desta sexta-feira, 13, eles se reencontrarão em um evento para o qual foram contratados, o Axé Brasil 2012, em Belo Horizonte. Quem sabe, nesse reencontro pessoal, o casal não se reconcilia?