CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Will.I.Am grava clipe de 'Great Times' na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro

Will.I.Am, integrante do Black Eyed Peas, grava clipe da música ‘Great Times’ na orla de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, ao lado de uma bela ruiva

Redação Publicado em 20/10/2011, às 17h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will.I.Am grava clipe de 'Great Times' no Rio de Janeiro - Gil Rodrigues/Photo Rio News
Will.I.Am grava clipe de 'Great Times' no Rio de Janeiro - Gil Rodrigues/Photo Rio News

A rotina de Will.I.Am (36) no Brasil está agitada. Menos de dois dias após lançar seu novo single, Great Times, em uma balada de São Paulo, o integrante do Black Eyed Peas iniciou as gravações do clipe da música na orla de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 20.

Após gravar parte do vídeo na capital paulista, Will.I.Am surgiu em um conversível vermelho, acompanhado de uma bela mulher ruiva na carona pelas ruas do Rio de Janeiro. Além disso, o rapper se divertiu com os fãs e com as pessoas que ficaram paradas no trânsito durante as suas gravações, fotografando diversos momentos e postando as imagens em sua página oficial no twitter.

Antes de embarcar para o Brasil, Will declarou no microblog que a música Great Times foi escrita especialmente para o nosso país e que tem boas recordações daqui.