CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O vestido elegante de Alinne Moraes

Em festa de lançamento de 'O Astro', Alinne Moraes exibe sua ótima forma física em um vestido azul

Redação Publicado em 06/07/2011, às 22h07 - Atualizado em 11/07/2011, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews
Alinne Moraes - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews

A atriz Alinne Moraes (28) atraiu todos os olhares ao chegar na festa de lançamento da minissérie O Astro, da Globo, na noite desta quarta-feira, 6. O motivo foi o seu belo vestido estampado em azul, com as costas de fora e brilhos. O modelito é da grife Pucci e foi escolhido com cuidado para a ocasião. “É uma noite tão importante, tão lindo, estávamos todos querendo festejar e mostrar o nosso trabalho feito com tanto amor e carinho. Então não tem como não prestigiar com uma roupa linda. E eu acho esse azul meio mágico”, contou ela.

Muito elegante com seu visual, Alinne não pode deixar de comentar o contraste em relação a sua personagem na trama, a doce Lili, que será vista em cena com maquiagem e peças simples. “Eu gosto mais da beleza simples. Costumo dizer que em 15 minutos eu estou pronta. É óbvio que a Lili é vaidosa, tem sempre uma coisinha ou outra, mas ela é o mais natural possível”, disse.

A artista ainda contou como é a Lili. “É uma mulher batalhadora, tem muitos anseios. Ela vai descobrindo o amor e a vida, como no filme My Fair Lady. Ela vai se transformar em uma bonequinha”.

Como a novela tem toda uma trama mais mística, a atriz revela que quando era mais jovem costumava ir em videntes, mas hoje é diferente. “Quando eu era adolescente até ia mais, já fui muito curiosa com isso. Hoje eu guio o meu próprio instinto, o meu coração. Não tem graça a gente ficar pensando no que vai acontecer no futuro, o melhor é o aqui e agora”, afirmou.