CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja Giovanna Antonelli em ‘Aquele Beijo’

Ao lado de Ricardo Pereira e Victor Pecoraro, Giovanna Antonelli grava cenas da novela 'Aquele Beijo', da Globo

Redação Publicado em 28/09/2011, às 18h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia (Giovanna Antonelli) em 'Aquele Beijo' - TV Globo / Estevam Avellar
Cláudia (Giovanna Antonelli) em 'Aquele Beijo' - TV Globo / Estevam Avellar

As gravações da próxima novela das 7, Aquele Beijo, na Globo, estão a todo vapor. Vivendo uma das protagonistas, a atriz Giovanna Antonelli (35) também está com uma rotina agitada com sua personagem Cláudia, uma designer bem sucedida. Na história, ela terá um romance com Rubinho (Victor Pecoraro), filho dos patrões de sua mãe, Regina (Nívea Maria). Os dois cresceram juntos e o namoro foi inevitável, tanto que o sonho dela é se casar na igreja. Mas, outro homem aparecerá na vida dela, o advogado Vicente (Ricardo Pereira).

Vicente e Cláudia se conhecem no aeroporto enquanto estão indo para Cartagena, na Colômbia. Ele é um rapaz estudioso que conseguiu passar em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Porém, no amor ele não teve tanto sucesso. Isso porque a dedicação aos estudos fez com que se afastasse da amada Lucena (Grazi Massafera), que o abandona e se casa com outro.

A novela de Miguel Falabella (54) tem estreia prevista para 17 de outubro.